Escolha um arranque remoto que vai deixar você saber quando está trabalhando e quando não é . Às vezes, você pode ser um pouco longe demais para começar o seu carro com o motor de arranque remoto. Um acionador de partida remoto de qualidade vai ter alguma forma de deixá-lo saber se funcionou , como os faróis piscando ou ligar .
2
Verifique o sistema de partida remota de recursos de segurança necessários. Um recurso de segurança importante é ter certeza que o motor de arranque remoto não pode ser usado se o capô do carro está aberta. Além disso, certifique-se o controle remoto não funcionará a menos que o carro está no parque .
3
Escolha um arranque remoto que protege seu carro contra danos. Por exemplo, se o controle remoto liga o carro com o motor já está em execução , o seu carro pode ser danificado . O motor de arranque também deve ter a capacidade de desligar o motor se é superaquecimento.
4
Certifique-se o motor de arranque remoto que você escolhe tem botões que você pode programar -se . Você pode programar os botões para que dois precisam ser pressionadas ao mesmo tempo para ligar o carro , por exemplo. Isso ajudará a evitar que o carro seja ligado por acidente.
5
Selecione um arranque remoto com um intervalo que vai trabalhar para o seu estilo de vida. Por exemplo, se você estacionar o seu carro 200 pés de sua casa, o motor de arranque remoto deve ter um alcance de 200 metros ou mais. No entanto, um arranque remoto de qualidade terá um alcance de pelo menos 400 pés.
6
Certifique-se o motor de arranque remoto que você escolher pode ignorar o sistema de imobilizador em seu carro. Nem todos os carros são equipados com este sistema, mas se o seu carro é , você vai precisar de um arranque remoto que pode ignorá-lo .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]