Verifique os requisitos atuais do motor. Este número é geralmente impresso pelo fabricante do motor e vem no formato 0,5 ampères /enrolamento. Esta figura permite determinar tanto a corrente do motor e o controlador de usar .
2
determinar o modo de operação do motor . Isto é usado para determinar como o motor vai ser executado , e vem em uma lista de tabela.
3
determinar a resistência dos enrolamentos de passo. Este valor é especificado pelo fabricante do motor.
4
Adicione todas as correntes necessárias se você estiver indo para executar vários motores fora de uma oferta . Isso ajuda a determinar o suprimento necessário para gerenciar os requisitos de energia .
5
Determine a tensão do motor de passo . Isto é geralmente indicado pelo fabricante , e é utilizado para identificar a voltagem mínima é necessária para operar um motor . Os fabricantes geralmente tendem a especificar tensões muito mais elevadas necessárias para produzir a velocidade máxima e torque de um motor.
6
calcular o requisito de tensão nominal do motor de passo. Use a fórmula V = IR para determinar a quantidade de corrente que o motor vai " desenhar" se uma determinada voltagem é aplicada através de suas bobinas, onde V = Tensão deve ser calculado, I = corrente através dos enrolamentos e R = Resistência nos enrolamentos ( específico do fabricante ) .
7
Determinar as fontes de alimentação a ser utilizados . Isto dependerá da tensão desejada do motor e sobre a placa de controlo para ser utilizado . Confira as classificações de energia para determinar os valores .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]