Pegue o pedaço de fio de cobre e , a partir de cerca de 3 polegadas a partir do final do fio , enrole todo o seu comprimento ao redor e ao redor da célula de bateria D . Você vai enrolar o fio até sete vezes . É importante deixar um pouco mais do que 1 polegada do fio em cada extremidade , de modo a usar as extremidades para fixar a bobina . Esses pedaços de arame que são deixados para proteger a bobina são referidos como leads.
2
Pegue uma das pontas do fio e enrole-o em torno da bobina , de modo a impedi-lo de cair aos pedaços . Do outro lado da bobina, em torno de meio caminho do círculo que as formas de bobina , utilize a outra extremidade do fio de cobre para proteger a bobina , assim como você tem feito na primeira etapa de fixação. Os cabos devem ficar fora dos lados opostos da bobina que foi agora garantidos .
3
Tome a bobina e coloque-o sobre a mesa. Use a lixa para esfregar a parte superior de cada ligação. Deve ser tomado cuidado para assegurar que o verniz que está no lado oposto não é removido durante o processo . A finalidade do lado envernizada é para interromper o fluxo de electricidade , mesmo que o lado sem verniz permite o fluxo de corrente . Assim como a rotação da bobina , e os dois lados tocar o atual, é a interrupção do fluxo elétrico que fará com que a bobina a girar.
4
Insira a bateria e ímã no suporte e fixe los . Em seguida, coloque a bobina no suporte , inserindo os cabos nos slots e garantindo-lhes também.
5
Quando a bobina está devidamente inserido no suporte, ele vai começar a girar. Se não , dê um empurrãozinho . Se ele ainda não estiver funcionando corretamente , endireitar ou ajustar os fios e aguarde o spin .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]