pilhas alcalinas são os tipos mais comuns de baterias. Eles consistem de dióxido de manganês , zinco e electrólito de zinco . O mercúrio utilizado em pilhas alcalinas é para anti- passivação para estabilizar os eletrodos de zinco . Se o mercúrio não estavam presentes nestas baterias , pilhas alcalinas seria menos poderosa na saída. A tensão terminal nominal é de 1,5 V , mas quando uma pilha alcalina está em uso , a tensão diminui. As vantagens das pilhas alcalinas são de que eles trabalham igualmente bem tanto a temperaturas baixas e elevadas , que têm uma vida útil longa e de alta densidade de energia , descarregando grandes quantidades de energia . As pilhas alcalinas são popularmente utilizados para tochas, câmeras e leitores de CD.
Carbono Zinco
pilhas zinco-carbono são células dever principalmente padrão , feitos de dióxido de manganês de carbono com um 1,5 tensão nominal . Estas baterias são os mais baratos no mercado. No entanto, eles têm uma taxa de descarga médio, pobre vida útil e seu desempenho é avaliado como razoável.
Lítio
As baterias de lítio são feitos de lítio dióxido de manganês , com uma tensão nominal de 3,0 mega- . Tensão baterias de lítio "têm média a alta descarga e estão entre os mais caros no mercado. Emitindo enormes quantidades de energia e segurando uma alta capacidade de corrente, descarga de energia de uma bateria de lítio é baixa e funciona de forma ideal em temperaturas baixas.
Cloreto de zinco
cloreto de zinco são pesados , baterias de pilhas com uma tensão de 1,5 e de custo entre a faixa de baixo a médio . Baterias de cloreto de zinco são denominados pesados , porque eles dão um monte de corrente quando ativado e são mais utilizados para equipamentos de alta potência.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]