>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Som e Acessórios Vídeo

Resenha do Beatit BT-D11 Portable Car Jump Starter


Compramos o Beatit BT-D11 Portable Car Jump Starter para que nosso revisor especialista pudesse testá-lo e avaliá-lo completamente. Continue lendo para nossa análise completa do produto.

Por mais importante que seja um trabalho de partida auxiliar quando se trata de uma situação em que seu veículo simplesmente não dá partida, você precisa de uma solução que seja confiável e fácil de conviver quando não precisar dela. O Beatit BT-D11 800A Peak 18000mAh 12V Portable Car Jump Starter contém muita energia em um case pequeno e, junto com seu case semi-rígido, promete ser um ótimo companheiro para levar em seu veículo. Para ver o quão bem ele faz o trabalho de ressuscitar um veículo sem partida, drenamos a bateria de um Hyundai Elantra 2011 para 10V.

Design:muito poder reunido em um pequeno quadro


A unidade principal do Beatit Jump Starter D11 é efetivamente um pequeno tijolo preto com detalhes em vermelho. Aproximadamente do tamanho de um pequeno livro de bolso, a unidade é construída em plástico durável e possui uma lanterna em uma extremidade. Ao longo de um dos lados longos, há uma pequena tela que mostra o status da bateria, a chave liga/desliga, duas saídas de energia USB e a porta de carregamento do dispositivo. No lado oposto, uma aba de borracha cobre a porta do cabo jumper; uma porta exclusiva à qual o acessório do cabo jumper se conecta.

A unidade e todos os seus acessórios estão contidos em um estojo semi-rígido. O design em concha tem duas metades que se fecham para manter o estojo fechado. Um lado do estojo contém a própria unidade dentro de uma inserção de espuma, enquanto o outro é uma bolsa de malha elástica para todos os acessórios. Há muito espaço para manter tudo o que está envolvido com o jumper dentro do gabinete e, com seu formato e tamanho relativamente pequeno, achamos fácil manter o gabinete no carro.

Uma e outra vez, o Beatit D11 foi capaz de ligar um carro com uma bateria muito descarregada.

A lista de acessórios que acompanha a unidade inclui um carregador de parede e um carregador de porta de 12V, um cabo Micro USB para carregar dispositivos e os próprios cabos jumper. O acessório de cabo jumper é um par de grampos terminais com cabos relativamente curtos que se unem em um módulo de plástico que se conecta à porta específica da unidade. O módulo possui um único LED de status em sua lateral que pisca em cores diferentes para indicar diferentes condições, como a unidade estar pronta para partida auxiliar ou indicando conexão incorreta dos grampos.

Processo de configuração:não pode ser muito mais simples


Caso você se encontre em uma situação em que precise usar a funcionalidade de jump start do Beatit Jump Starter D11, você achará muito fácil de usar. Em nosso veículo de teste Elantra, simplesmente tivemos que abrir o capô, trazer a unidade e conectar o acessório do cabo auxiliar em sua porta. Uma vez no lugar, obter uma conexão adequada é uma simples questão de conectar o grampo vermelho ao terminal positivo da bateria e, em seguida, o grampo preto ao terminal negativo. Com uma conexão firme no lugar, simplesmente precisávamos colocar a unidade em algum lugar onde a vibração do motor não a fizesse deslizar e depois ligar o carro. Com a unidade no lugar, o carro começou imediatamente com zero hesitação, momento em que pudemos desconectar a unidade e voltar à estrada.

Se são seus outros dispositivos que estão com problemas de bateria, as duas portas USB do D11 podem ser usadas para carregá-los. A porta 2.1A fornece carregamento mais rápido e, embora a porta 1A também funcione, ela realmente não fornece energia com pressa e deve ser usada apenas com dispositivos específicos que não suportam a amperagem da outra porta. Para a maioria dos telefones modernos, basta conectá-lo à porta 2.1A e aproveitar a recarga mais rápida.

Desempenho:muita potência para todas as suas necessidades


Uma e outra vez, o Beatit Jump Starter D11 foi capaz de ligar um carro com uma bateria muito descarregada. Mesmo após testes repetidos, a própria bateria da unidade caiu apenas para 85% da capacidade.

Carregar um telefone com um jump starter parece um exagero, e a capacidade da unidade de carregar a 1.200mAh confirma essa impressão. Em um nível tão elevado de carregamento, seu telefone ou outro dispositivo provavelmente terá a bateria recarregada em muito pouco tempo. Com 18.000mAh de capacidade, você pode carregar totalmente um telefone moderno pelo menos duas vezes, e ainda deixar a unidade com a energia necessária para ligar um carro.

Principais recursos:a lanterna é boa, mas é basicamente um holofote


Não há muitos outros recursos presentes no Beatit Jump Starter D11, mas há alguns dignos de nota, incluindo a lanterna embutida da unidade. É uma boa adição se você precisar dar partida em um carro no meio da noite, mas não perde muita luz e o feixe é bastante estreito. Você pode pegar a unidade e usá-la como uma lanterna grande, embora seja complicado fazê-lo enquanto tenta prender os grampos.

Um bom recurso que está presente em muitos iniciantes, mas sempre apreciado, é o carregador de porta de 12V incluído, que permite carregar a unidade de volta dentro do carro depois de iniciada. O carregamento do carregador de parede é mais rápido no geral, mas as pessoas com uma bateria desonesta, mas um alternador em funcionamento, apreciarão poder usar o arranque auxiliar para ligar o carro e, em seguida, carregar a unidade de volta enquanto dirigem para seu destino.

Preço:muito valor por um pequeno custo


O preço sugerido do Beatit Jump Starter D11 é de US $ 70, o que o torna um dos iniciantes mais acessíveis do mercado. De fato, a esse preço, é o menos caro que testamos, mas nenhuma parte parece que nenhum canto foi cortado em termos de qualidade ou desempenho.

Nesse ponto de preço, ele agrega muito valor em seu tamanho diminuto.

Competição:Na batalha do menor, este reina supremo


Acionador de partida de carro portátil DBPOWER 600A Peak 18000mAh: Quando se trata disso, essas duas unidades são surpreendentemente semelhantes, até o case e o design geral da unidade. Se você realmente deseja a capacidade de usar seu jump starter para carregar seu laptop, vale a pena dar uma olhada no DBPOWER. Caso contrário, economize cerca de US $ 10 e fique com o Beatit BT-D11.
DBPOWER Portable Car Jump Starter Review
M MOOCK 1000A Peak 18000mAh Car Jump Starter: Este é outro caso de se perguntar quanto você precisa da opção de carregar um laptop. O iniciador de salto M MOOCK pode, mas também custa cerca de US $ 8 a mais. Seu case também é mais um quadrado plano, então desliza mais facilmente sob os assentos. É um lance aqui, mas o Beatit BT-D11 é uma escolha um pouco melhor no geral.

Para ler mais análises, confira nosso resumo dos melhores iniciantes de salto portáteis.
Veredicto Final
Pelo preço, é perfeito.

Em um campo lotado, existem poucas unidades que são tão fáceis de recomendar quanto o Beatit BT-D11 800A Peak 18000mAh 12V Portable Car Jump Starter. Ele tem relativamente poucos recursos quando comparado a alguns de seus concorrentes, mas se destaca no que foi projetado para fazer. Carregue-o, mantenha-o guardado em seu veículo e você terá uma ferramenta perfeita para fornecer facilmente um salto para qualquer veículo que precise.

Especificações

  • Nome do produto 800A BT-D11 Acionador de partida para carro
  • Marca do produto Beatit
  • MPN BT-D11
  • Preço $ 70,00
  • Peso 1,19 libras.
  • Dimensões do produto 7,24 x 3,42 x 1,5 pol.
  • Capacidade 18.000 mAh
  • Porta de entrada de energia 15V/1A (fornecida via carregador de parede ou tomada de carro de 12V)
  • Corrente de saída de pico de salto 800A
  • Corrente de saída de partida de salto 400A
  • Saída de energia adicional USB:2 portas; 5V/2.1A e 5V/1A
  • Faixa de temperatura operacional -25 a 60C / -13F a 140F
  • Garantia limitada de 2 anos