Uma das diferenças mais importantes entre o Passport 8500 eo modelo mais novo 8500 X50 é o aumento da capacidade de digitalização do X50 . Enquanto os fabricantes de passaporte utilizado um receptor de radar GaAs FET VCO no original 8500, o 8500 X50 veio equipado com um receptor de radar -V Tuned . O V Tuned receptor ou receptor Varactor - Tuned VCO , utiliza múltiplos feixes altamente direcionais para receber claramente sinais enquanto ainda só usando a mesma quantidade de energia que o original 8500. Devido a isso, o Passaporte X50 pode receber sinais de radar até 50 por cento mais em bandas relevantes, como o K e bandas Ka , que o uso da polícia para suas armas de velocidade por radar .
Menos alarmes falsos
o detector de radar X50 também melhorou no passaporte original 8500 na área de alarmes falsos. Por causa da falta de força e direção do sinal GaAs FET VCO , os sinais de traço pode às vezes ser confundido com a máquina por sinais de radar e alarmes soariam com frequência e sem motivo real. Escort sanado esse problema com um novo aparelho receptor e também pela inclusão Digital Signal Processing (DLP) . Esta tecnologia analisa sinais como eles entram e tenta determinar se os padrões são os sinais de radar genuínos ou simplesmente traça ou ecos de interferência ambiental.
Modo POP
Um dos maiores problemas para os infratores é a introdução de uma nova tecnologia em radares e speeder apreensão. Modo POP , por exemplo, permite que radares para disparar rajadas curtas de dissipação de sinal de radar que não perduram e são muito difíceis de detectar. Embora o Passaporte 8500 não estava equipado para lidar adequadamente com o modo POP radares , o X50 foi projetado para interpretar sinais padronizados , incluindo o tipo feito pelo modo POP em radares . Além disso, o X50 foi projetado para verificar a freqüência de banda X , que está sendo usado com mais freqüência pela aplicação da lei .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]