>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> detectores de radar

A História de detectores de radar

detectores de radar foram criados para dar aos motoristas um aviso quando a polícia da região estavam usando tecnologia de radar para pegar infratores . Este alerta previsto motoristas a oportunidade de desacelerar, mudar de faixa ou até mesmo desligar uma estrada. A Primeira Radar " Gun"

Tecnologia projetado para capturar infratores foi introduzido pela primeira vez para as forças policiais em 1956. De acordo com RadarBusters.com , a primeira unidade levou dois oficiais para operar. Foi substituído por uma unidade de uma única pessoa , em 1972 - o primeiro radar " arma", que teve um conveniente
A Primeira Radar " Detector "
< " instant-on" gatilho. br>

foi quase 20 anos entre a criação da unidade de duas pessoas radar da polícia e do primeiro detector de radar do consumidor. No início de 1970 , os governos locais e estaduais começaram a reduzir drasticamente os limites de velocidade em resposta ao embargo árabe em um esforço para economizar gás. Em resposta, o consumidor americano Dale Smith criou o primeiro detector de radar. Conhecido como o " Fuzzbuster , " esta unidade disse motoristas quando a polícia da região estavam usando equipamentos de detecção de velocidade .

Função armas

Radar atuar como rádio de microondas transmissores e receptores . Um radar envia um sinal , que salta fora de objetos próximos - como o seu carro - e retorna para a arma. A velocidade é calculada com base na diferença entre o impulso transmitido e a frequência da reflexão . Os radares móveis operam em uma ampla variedade de freqüências. Um detector de radar procura as frequências mais populares e bandas para identificar armadilhas de velocidade para os motoristas .

Detectores de radar modernos

Três tipos de detectores de radar são predominantes no mercado hoje . A " detector de radar montado remoto " é o menos visível e não pode ser visto por um policial (ou aspirante a ladrão ), mas é mais caro. " Detectores com Fio " são os mais populares e pode ser conectado a um isqueiro e montado no pára-brisa. Elas são fáceis de usar , mas são visíveis para quem procura por um detector. O terceiro tipo de detector - " detectores sem fio " - dependem exclusivamente de baterias. Estas unidades de economizar energia por ligar e desligar continuamente , reduzindo o alcance ea eficácia do seu detector.

Considerações

Várias questões estão associadas com o uso de detectores de radar. Os radares móveis pode pegar ondas estranhas , que podem entrar em conflito com a onda de origem e produzir resultados falsos , derrotando o propósito de seu detector de radar. Como assim, uma fonte específica da onda não pode ser identificado à distância; interpretação é deixada para o operador de radar - criando assim a possibilidade de erro e ticketing incorreta . Por último , alguns radares policiais também pode detectar detectores de radar , que são ilegais em muitos estados.