A taxa de atualização é o número de vezes que a imagem é exibida na tela da televisão por segundo. Quando você assistir a um programa de TV , você não está realmente vendo o movimento , em vez disso , você está vendo uma série de muitas fotos que mudam ao longo de um segundo. A maior taxa de atualização significa que a imagem muda mais rápido e há menos de uma chance de observar um atraso na imagem enquanto assistia .
Comuns Preços
Quando você está compras em torno de uma tela de plasma, você verá que a maioria dos televisores se encaixam em um dos poucos diferentes taxas de atualização padrão. A taxa de atualização de nível de entrada em uma HDTV é de 60 Hz . O próximo nível é de 120 Hz, enquanto o próximo passo de lá é de 240 Hz . Alguns televisores podem anunciar taxas de atualização de 240 Hz maior do que , mas isso é geralmente para a extremidade superior com a maioria das HDTVs no mercado.
Conteúdo
Embora sua TV pode ser capaz de lidar com uma maior taxa de atualização , isso não significa necessariamente que o conteúdo do vídeo será exibido em uma taxa mais elevada. Na verdade , o conteúdo de vídeo a partir de fontes de televisão e DVDs normalmente exibe a um máximo de 60 Hz . Isto significa que mesmo se você tiver uma televisão tem uma taxa de atualização de 120 Hz , ela só vai exibir o conteúdo em um máximo de 60 Hz . A TV só pode mostrar o que você colocar nele.
Considerações
Embora os comerciantes e fabricantes querem fazer crer o contrário, a taxa de atualização não é um dos mais importantes fatores quando se olha para uma TV de tela plasma. A maioria dos usuários não pode dizer qualquer diferença quando se olha para os televisores com diferentes taxas de atualização . Outros fatores , tais como a resolução e se a TV 3D oferece , deve ser considerado , além da taxa de atualização. A resolução ideal é olhar para 1080p, mas 720p ou superior é considerado de alta definição .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]