Charter Communications, Inc. é a segunda maior operadora de cabo dos Estados Unidos e a quarta maior do mundo, com mais de 20 milhões de clientes em 41 estados. A empresa foi fundada em 1993 e está sediada em Stamford, Connecticut. Charter Communications oferece uma ampla gama de serviços, incluindo televisão a cabo, internet de alta velocidade, serviço telefônico e serviço de telefonia móvel.
O Better Business Bureau (BBB) é uma organização sem fins lucrativos que avalia e classifica empresas com base nas interações e reclamações dos clientes. O BBB atribui à Charter Communications uma classificação A-, que é considerada boa. A empresa recebeu mais de 10.000 reclamações de clientes nos últimos três anos, mas a grande maioria dessas reclamações foi resolvida.
A Charter Communications esteve envolvida em várias controvérsias ao longo dos anos. Em 2015, a empresa foi multada em US$ 25 milhões pela Federal Communications Commission (FCC) por violar as regras de neutralidade da rede. A FCC descobriu que a Charter Communications diminuiu o tráfego da Internet de alguns clientes que usavam serviços de streaming concorrentes. Em 2016, a empresa foi processada por um grupo de clientes que alegaram que a Charter Communications havia cobrado a mais por serviços de cabo e Internet. A ação foi encerrada por valor não divulgado.
Apesar destas controvérsias, a Charter Communications é geralmente considerada uma empresa respeitável. A empresa oferece uma ampla gama de serviços a preços competitivos e possui um bom índice de satisfação do cliente.