Quando operadoras de satélite como DirecTV começou a realizar a programação HD , houve problemas com a obtenção de alguns canais difundidos aos telespectadores em HD , nomeadamente as redes locais , devido a problemas com largura de banda limitada . Eventualmente , os transportadores actualizado para um sinal MPEG - 4 que é capaz de comprimir mais informação de programação HD na mesma largura de banda . Esta nova tecnologia permitiu oferecer uma seleção mais completa de canais em HD , mas também exigiu o uso de novas antenas parabólicas.
Função
Para receber todos dos canais oferecidos em alta definição da DirecTV , você vai precisar de uma antena parabólica 5 - LNB capaz de receber o sinal MPEG-4. Enquanto modelos mais antigos de antenas parabólicas como aqueles com um ou dois LNBs ainda será capaz de receber muitos dos canais HD disponíveis , eles não terão as adições mais recentes possibilitadas pela tecnologia MPEG-4 .
Identificação
Se você não tem certeza se você tem o prato correto , considere que os pratos instalados depois de outubro de 2005, estão 5 - LNB , enquanto aqueles instalados antes não. Se a sua placa foi instalada em torno deste ponto de corte ou você simplesmente não tem certeza , siga o primeiro link abaixo as fotos dos pratos 5 - LNB . Os últimos pratos 5 - LNB tem um anexo LNB horizontal e ter " Slimline " escrito no interior do prato. Outros mais velhos pratos 5 - LNB pode ser distinguido pelos dois anexos LNB separados.
Considerações
canais DirecTV locais em HD só estão disponíveis em certas áreas metropolitanas. Se você não residir em uma dessas áreas do prato 5 - LNB não pode fornecer uma vantagem atualmente . Verifique com a DirecTV para obter informações availablity para sua área.
Prevenção /solução
A fim de obter o prato for o caso, chamar DirecTV em (800) 531-5000 . Você precisa ter profissional set-up do novo prato , porque exige a colocação e adaptação específica. Você vai precisar de uma visão desobstruída do céu do sul .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]