medida em hertz , a taxa de atualização é a velocidade com que a TV muda suas imagens, de um para o outro. O número de dois dígitos representa o número de vezes que a TV " refresca ", ou mudanças, a imagem. Assim, uma TV 3 -D , com uma taxa de atualização de 60 Hz é capaz de fazê-lo 60 vezes .
Background Fotografia de
A taxa de atualização de 60 Hz tornou-se o padrão de TV LCD até 2007. Sua ascensão foi uma resposta aos primeiros modelos de TV LCD sofrem de motion blur . Este efeito de desfoque ou estrias ocorre quando o televisor é incapaz de processar movimentos rápidos , como corrida , alguns eventos esportivos ou automobilismo. Em 2008 , no entanto , alguns fabricantes começaram a utilizar as taxas de atualização mais rápidas , como 120 Hz . No momento em 3-D TVs começou a ganhar popularidade no mercado de consumo até 2010 , TVs LCD estavam usando taxas que superaram 120 Hz . Isso inclui 240 Hz , 480 Hz e 960 Hz .
Vantagens
A 60 Hz taxa de atualização reduz borrão de movimento. Ele também combate a trepidação , o movimento de vibração produzida quando a TV transforma o conteúdo do filme em vídeo. O resultado é uma exposição mais suave e mais estabilizada . A taxa mais rápida de atualização reduz ainda mais os efeitos de desfoque de movimento e trepidação . No entanto, quando a tela se torna muito suave e estabilizado , torna-se menos natural ou realista.
Fabricantes
no momento da publicação, Vizio é uma das poucas LCD fabricantes de televisores que usam a taxa de atualização de 60 Hz para a maioria dos seus televisores 3-D . Os outros, no entanto, usar 120 Hz ou 240 Hz . No outro lado do espectro é Sony , com a sua série HX929 Smart TV . Composta por tamanhos de 46 polegadas , 55 polegadas e 65 polegadas , a HX929 usa uma taxa de 960 Hz , que marcas como Sony Motionflow XR 960.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]