Quando TVs LCD apareceu pela primeira vez , era comum para os modelos que sofrem de motion blur , que é um listras ou efeito de desfoque que ocorre como resultado da TV ser incapaz de processar adequadamente movimentos rápidos de imagens . Assim, a taxa de atualização tornou-se mais importante para TVs , uma vez que uma velocidade mais rápida seria capaz de lidar eficientemente com os eventos de movimento rápido e, consequentemente, melhorar a suavidade e nitidez da imagem .
60 Hz vs 120 Hz
em 2007, 60 Hz foi a taxa de atualização padrão usado para TVs de LCD . A taxa de Hz 120, no entanto, superou -lo quando ele cresceu em popularidade até o final do ano seguinte . Isso é porque ele é projetado para ser duas vezes mais rápido , mudando de exibição da TV de um quadro para os próximos 120 vezes por segundo ; 60 Hz simboliza 60 quadros por segundo . A 120 Hz , se considerar mais eficaz na redução ou eliminação de borrão de movimento.
Judder
Outro benefício de 120 Hz é a redução ou eliminação de trepidação quando combinado com a tecnologia de processamento de vídeo . Este é um movimento de vibração que a tela da TV faz quando se converte o conteúdo de filme para vídeo . Então, isso significa que uma TV com uma taxa de 120 Hz sofre menos trepidação do que um com uma taxa de 60 Hz . Alguns fabricantes - como Sony e Samsung com Motionflow com Auto Motion Plus - . Marca seus anti- movimento tecnologias blur /anti- trepidação
Recepção
Especialistas são não completamente vendido em 120 Hz a ser mais eficaz na redução do borrão de movimento de 60 Hz , porque as diferenças reais entre TVs são imperceptíveis . No entanto, David Carnoy de publicação tecnologia Cnet teorizou que os clientes devem ter uma TV Hz 120 que faz anti- trepidação bem , assim como proporciona uma boa qualidade de exibição .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]