Atualizar as taxas subiram em importância quando cedo TVs LED - televisores de cristal líquido que usam diodos emissores de luz para a sua luz de fundo - sofria de borrão de movimento. Isto é, quando a TV produz um efeito de listras em cima deixando de acompanhar os eventos de movimento rápido . Apesar de 60 Hz se tornou a taxa de atualização padrão em 2007, foi ultrapassado em 120 Hz em 2009. A partir de 2011 , 240 Hz é uma das maiores taxas de atualização mais rápidas que alguns fabricantes de TV usa.
Motion Blur
Devido à sua velocidade mais rápida , a taxa de Hz 240 é projetados para reduzir o borrão de movimento melhor do que a taxa de Hz 120, produzindo assim uma imagem mais suave. Os dígitos numéricos representam o número de vezes por segundo que a TV LED pode alterar suas fotos. Assim, um 240 Hz LED TV pode fazê-lo 240 vezes - duas vezes mais que a 120 Hz LED TV
Judder
Alguns fabricantes de TV LED combinar . suas taxas de atualização com a tecnologia de processamento de vídeo para combater o anti- trepidação . Este é o efeito de vibração ou tremor que ocorre com a exibição durante a conversão de conteúdo de filme para vídeo. A taxa de atualização mais rápida também significa a probabilidade reduzida de trepidação , tornando assim a 240 Hz LED TV melhor do que um 120 Hz TV LED a esse respeito.
Muito suave , muito estável
a desvantagem de uma taxa de atualização mais rápida é a tendência para suavizar e estabilizar uma tela de TV LED na medida em que as imagens e movimento sair como menos realista ou natural. Isso ocorre porque a taxa de atualização , de longe, ultrapassa a velocidade do material de origem. Isto é especialmente verdadeiro para o conteúdo do filme , o que só é processado na faixa entre 24 e 60 quadros por segundo . Assim, um 240 Hz LED TV pode produzir uma exibição mais artificial de imagens de 120 Hz .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]