Os primeiros sinais de televisão eram transmitidos no espectro conhecida como freqüência muito alta ou VHF . Sinal VHF ou do comprimento de onda vai de 1 a 10 metros , com um intervalo de 30 a 300 MHz de frequência . Sinais de televisão ocupava as frequências de 54-72 MHz e 76-88 MHz para os canais 2 a 6 ( VHF- Lo) e 174-216 MHz para os canais 7 - 13 ( VHF- Oi ) . Para receber esses sinais , as antenas foram obrigados a ter um receptor do mesmo comprimento que o comprimento de onda de transmissão ou cerca de 6 metros de VHF- Lo e cerca de 2 metros para VHF Hi . As várias pontas de comprimento variados chamados elementos que se projetam para fora do centro de pós espinha -como em antenas telhado-montadas são cortadas e dobradas para comprimentos sintonizados para receber estes comprimentos de onda múltiplos canais.
Televisão Digital Antenas
no início das emissoras do século 21 em toda a América começou a conversão de sinais de televisão de analógico para digital. Até o final de 2007, a conversão FCC mandatada para o digital foi completa. Embora capaz de receber tanto das freqüências de transmissão digital , antenas analógicas do telhado estão sendo gradualmente substituídos por antenas digitais concebidos para receber o espectro completo de DTV. Estas freqüências variar para cima a partir do sinal VHF original através da maioria da ultra-alta freqüência ou faixa de UHF chegando a apenas cerca de 900 MHz .
Antenas parabólicas
antenas parabólicas são receptores digitais . O sinal de que eles são projetados para capturar origina a partir de um prato de transmissão em estação de terra destinada a um satélite de comunicações em órbita estacionária cerca de 24.000 milhas acima do equador. Primeiro sugerido pelo escritor de ficção científica Arthur C. Clark , em 1945 , o primeiro satélite foi colocado em órbita em 1960 . A partir de 2010 , centenas de satélites de órbita estacionária sentar acima do equador . Eles retransmitir um sinal digital para as antenas parabólicas de milhões de assinantes individuais , bem como empresas e militares.
Exploração Espacial
antenas digitais são utilizados em tripuladas e não tripuladas máquinas na exploração contínua do espaço exterior . Os sinais digitais fluir constantemente para e de antenas na Estação Espacial Internacional, em órbita baixa sobre a Terra . Antenas digitais na rovers marcianos gêmeas receber ordens de estações de controlo da NASA , muitas vezes vários minutos depois de serem enviados , devido às grandes distâncias envolvidas. As imagens digitais e outros dados são retornados dos rovers , bem como a partir de sondas espaciais , como o Galileo , o Voyager e dezenas de outros que viajam milhões de quilômetros no espaço. Antenas digitais operando em frequências militares e da NASA também receber imagens de satélites espiões e ainda são usados nos drones Predator que patrulham os céus sobre o Afeganistão e da Península Arábica.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]