TVs LCD usam pixels para criar as imagens exibidas em suas telas. Os primeiros modelos sofria de borrão de movimento, um efeito de listras que ocorre devido ao processamento ineficaz de movimento rápido velocidade. TVs de plasma, no entanto, nunca tive esse problema uma vez que utilizam células plasmáticas , que são muito mais rápido do que até mesmo os melhores pixels LCD . Fabricantes de TVs LCD mais tarde introduzido 120 Hz para corrigir o problema motion blur e substituir 60 Hz como a taxa de atualização padrão até 2009.
Motion Blur
A TV de plasma de 600 Hz taxa é mais eficaz do que a taxa de Hz 120 na contenção borrão de movimento. A taxa de Hz 120 que TVs LCD começaram a usar é suficiente para fazê-lo, atualizar a tela 120 vezes por segundo para processar movimentos rápidos velocidade eficiente. No entanto, o 600 Hz faz cinco vezes mais rápido, já que o número indica que ele pode atualizar imagens em 600 vezes por segundo.
Sub -Field
Digno de nota , no entanto, é o fato de que os fabricantes de TV de plasma como a Samsung Electronics e Panasonic Corp usam o que é chamado de " sub- campo" para a produção de 600 Hz a tecnologia . Isto significa que, com cada uma das 60 imagens apresentadas , uma unidade de sub - campo pisca rapidamente as células , ou de elementos individuais que formam as imagens , 10 vezes . Assim, 60 quadros , multiplicado por 10 flashes por quadro igual a 600 Hz .
Estado atual
No momento da publicação , as taxas Hz 120 usadas em TVs de LCD têm sido superado por taxas de atualização mais rápidas, como 240 Hz , 480 Hz e até 600 Hz . Como resultado, algumas marcas que os fabricantes de televisores usados para comercializar the120 taxa Hz foram ligeiramente alteradas para acomodar tais velocidades . Por exemplo , a Sony Corp agora adiciona o " XR 480" sufixo Motionflow para refletir uma taxa de atualização de 480 Hz . Por outro lado, a partir de 2011 , o 600 Hz é a mais alta taxa de atualização disponível em TVs de plasma .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]