conteúdos de vídeo Muito é adquirido ou transmitido online através de serviços como o iTunes ou Netflix. Ao fazer streaming ou baixar um arquivo de HDTV , você recebe muito mais dados do que você faria com um cartão SD ( definição padrão ) versão do mesmo programa. Isto não só retarda o processo se você tiver uma conexão lenta de Internet , mas também acaba por custar-lhe mais dinheiro se o seu provedor de serviços de Internet tem um limite para o uso de dados na Internet .
Custo
Normalmente, a obtenção de conteúdo HDTV para a sua televisão custa mais . Este custo adicional se arrasta em um número de pontos de distribuição de conteúdo. No que diz respeito aos meios de comunicação difícil , os discos Blu -ray custam mais do que os seus homólogos de DVD. Aumento dos custos também se aplicam quando você compra um sinal de TV para transmissão de sua casa. Empresas de prato satélite e cabo de carga extra para canais de HDTV , e um receptor HDTV mais caro é necessário para acessar esses sinais .
Exigência de Hardware
Quando você obter um sinal SD regulares sobre as ondas , você pode exibi-lo em basicamente qualquer aparelho de televisão que nunca foi feito . Este não é o caso com sinais HDTV . Para exibir uma imagem de alta definição, você precisa ter uma TV que é capaz de exibir HD e uma fonte de sinal para criar o feed. O sinal pode vir de um leitor de Blu -ray, console de videogame ou HD via satélite ou caixa de cabo , mas em todos os casos , os requisitos de hardware são maiores do que para os sinais SD.
Falta de certos canais
a partir de 2011 , nem todos os canais têm um sinal de HDTV. HDTV é uma tecnologia de crescimento lento , e canais menores e provedores de conteúdo estão esperando por uma adoção mais ampla de tecnologia de exibição antes de oferecer transmissões de alta definição . Embora a maior parte do conteúdo da rede principal já está disponível em alta definição, alguns canais a cabo menores ainda só tem uma opção de definição padrão .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]