tecnologia DLP é baseado em um pequeno chip , aproximadamente o tamanho de um slide fotográfico . Contido nesse chip são milhões de minúsculos micro- espelhos , cada um movendo-se de forma independente e com base no sinal de vídeo de entrada . Conjuntos de LED são inerentemente brilhante, imune a tela burn- ins e global leve. No entanto, DLP é uma televisão de projeção traseira , incapaz de aceitar suportes de tela plana comuns. Principal força do DLP é tamanho maior , a preços geralmente muito menor do que concorrentes painéis planos . A principal desvantagem para a tecnologia DLP é o mesmo que versões anteriores da tecnologia de projeção traseira . Sentado muito longe do centro
LCDs LED muitas vezes resulta em um escurecimento significativo da imagem por causa dos cumes lenticulares na tela de projeção.
Embora LED é um tipo de fonte de iluminação , em vez de um tipo de televisão, a tecnologia é muitas vezes sinônimo de tela plana monitores LCD. Este formato de iluminação tem a capacidade de oferecer pretos mais profundos , cores mais precisas e maior ângulos de visão . Retroiluminação LED em uma tela plana LCD substitui o estilo mais comum fluorescente de cátodo frio ( CCFL ), oferecendo maior eficiência energética na maioria dos casos . Quando usado em telas planas , tecnologia LED permite que os fabricantes a oferecer monitores mais finos , muitas vezes menos de um centímetro de profundidade total.
Características e
Entradas
Ambos conjuntos de DLP e LCD LED oferecem muitas entradas de alta definição, como o onipresente high Definition Multimedia Interface (HDMI) e vídeo componente. Ambos também oferecem uma resolução de 1080p, com conjuntos de DLP liderando o caminho em termos de tamanho total potencial. Além disso, o DLP é encontrado em tecnologia de projeção frontal , como são LCD LED. Este tipo de display permite aos usuários implantar telas muito grandes , acima de 150 polegadas ou mais.
Traços de LED e semelhanças
Diodos emissores de luz não são as lâmpadas tradicionais . Em vez disso , os LEDs são forma de semicondutores. Como resultado, os LEDs não usam filamentos. LEDs são muitas vezes mais duradouro , embora individualmente não tão brilhante . Matrizes de iluminação LED substituir as lâmpadas de alta pressão em conjuntos de DLP e projetores, e matrizes CCFL fluorescentes em televisores LCD. Quando agrupados , os LEDs são muito brilhante para a grande maioria dos cenários de visualização.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]