A compra de um novo aparelho de TV de alta definição pode ser um processo estressante, pois há muitas características diferentes e especificações para entender. No entanto, depois de entender os princípios de como HDTVs diferenciar-se , e que dispõe de fazer a maior diferença , você estará bem equipado para fazer a compra certa para a sua casa. Junto com essas informações, lembre-se de confiar em seus próprios olhos no processo de tomada de decisão - no final, a melhor HDTV para comprar é aquele com as características mais fortes que parece o melhor
tela de acordo com seu próprio gosto visual. tamanho
a primeira coisa a considerar quando se compra uma HDTV é o quão grande de uma tela que você precisa. HDTVs típicas variam em tamanho de 19 polegadas a 60 polegadas. Quanto maior o tamanho da tela é , mais você pode apreciar a qualidade da imagem; no entanto, uma HDTV de 55 polegadas pode custar milhares mais do que um que é de 19 polegadas. O tamanho certo de HDTV para você deve refletir um bom equilíbrio entre o seu orçamento e do tamanho da sala em que existirá a TV.
Resolução da tela
Os padrões de resoluções de HDTV são conhecidos como 720p e 1080p. Estes referem-se a padrões de as dimensões do número máximo de pixels a TV é capaz de exibir . A HDTV 720p pode exibir um tamanho máximo de imagem de 1280x720 pixels , enquanto que uma HDTV 1080p pode exibir um tamanho de imagem com as dimensões de 1920x1080 pixels. Ambas as resoluções são considerados de alta definição, e produzir uma imagem de qualidade muito elevada. No entanto, HDTVs de 1080p exibir uma imagem mais detalhada . A diferença é mais visível em TVs maiores, e um conjunto de 1080p geralmente custam mais do que um que só exibe HDTV 720p .
Refresh Rate
A taxa de atualização de um tela é uma classificação que descreve quantas vezes a tela pode procurar e exibir alterações para os pixels exibidos em um único segundo . Para exibir uma imagem em movimento , a TV deve atualizar o que é mostrado com base na origem , e quão rápido ele é capaz de fazer isso é assim conhecida como a taxa de atualização . A taxa de atualização padrão para HDTVs é de 60 Hertz ( Hz), embora muitos oferecem taxas altas de 120Hz e 240Hz . As maiores taxas de atualização pode produzir uma imagem mais realista , especialmente com conteúdo de alta movimento , como esportes ; No entanto , muitas pessoas acham taxas superiores a 60 Hz para ser uma distração . A maioria das HDTVs 120Hz e 60Hz pode ser configurado para exibir conteúdo em configurações mais baixas , como 60 Hz , se desejar. Pegando a taxa de atualização direito é uma questão de preferência pessoal, e é melhor para ver amostras de cada um antes de fazer uma compra .
3D HDTVs Vs. 2D HDTVs
Muitos HDTVs também são HDTVs 3D , o que significa que eles podem exibir TV e filmes criados especificamente em um formato tridimensional , um efeito digital, onde a imagem da TV parece ter profundidade . Assistindo o conteúdo em 3D requer óculos especiais adicionais , que são frequentemente, mas nem sempre com a compra de uma HDTV 3D. As HDTVs 3D são mais caros do que suas contrapartes padrão 2D tradicionais, mas muitos espectadores sentir a experiência enriquecida de visualização tridimensional pode valer a pena o investimento.
LCD Vs. Vs. LED
Plasma
LCD TVs , ou " Liquid Crystal Display" , imagens de exibição em vidro, e geralmente produzem uma imagem mais clara do que televisores de plasma , que utilizam electricidade e gás em sua tecnologia de display. " Light-Emitting Diode " televisores são conjuntos baseados em LCD que incluem back- iluminação adicional para uma imagem ainda mais brilhante. Os televisores de plasma são menos caros , são melhores em mostrando cores escuras e normalmente são preferidos para conteúdo de alta movimento , como esportes . As TVs LCD de pesar menos do que aparelhos de plasma e, normalmente, produzir imagens mais vibrantes. As TVs de LED são ainda mais brilhante do que os LCDs , são mais eficientes em termos de energia e também estão entre os modelos mais caros disponíveis .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]