Laser e televisores LED trazer inovações distintas para o mundo de televisores finos. Ambos os televisores de utilizar as novas tecnologias para reduzir significativamente o consumo de energia ao longo do plasma ou LCD TVs tradicionais, mas diferem em seus outros benefícios.
Consumo de energia
Diodos emissores de luz usar apenas uma fração da energia das lâmpadas tradicionais e pode durar mais de 100.000 horas .
Uma característica encontrada em ambas laser e TVs LED é o seu consumo de energia reduzido , quando comparado com os seus homólogos . TVs a laser são relatados para usar 25 por cento menos energia do que os televisores de tela plasma padrão , enquanto TVs de LED backlit exigem de 20 a 30 por cento menos energia do que os televisores LCD normais .
Imagem
Mais TVs de plasma e LCD que não usam lasers - incluindo TVs LED - só pode produzir cerca de 45 por cento do espectro de cores que é visível ao olho humano . De acordo com a fabricante Mitsubishi, métodos de projeção a laser produzem o dobro do espectro de cores de outros Telecommunication Union 709 TVs baseadas em padrões internacionais . LED TVs com uma configuração completa -array de luz de fundo - quando fileiras de LEDs estão posicionados direção por trás da tela , em vez de ao longo das bordas - pode utilizar um recurso chamado " escurecimento local ". Escurecimento local permite que as luzes de fundo de áreas escuras de um vídeo para ser desligado , resultando em uma imagem significativamente mais nítida.
Tamanho
Enquanto TVs LED com luz de fundo por trás da tela produzir uma imagem melhor , aqueles com LEDs na borda da tela pode ser feita significativamente mais fino . Por outro lado, a televisão a laser requerem um chassis que suporta uma unidade de projeção , similar a TVs de tubo Cathode -Ray mais antigos. Espelhos angulares permitir que a unidade de laser a ser menores do que as TVs tradicionais de tubo Cathode -Ray , mas ainda vai ser mais espessa do que TVs de plasma ou LCD equivalentes.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]