>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> HDTV

Requisitos de alimentação LCD

Comprar uma televisão de alta definição ou laptop com uma tela LCD deve ser o motivo de celebração e não se preocupar sobre quanto o conjunto vai aumentar uma factura de electricidade. Um proprietário de LCD bem informado vai saber o que esperar de sua conta de energia e ser capaz de melhorar o consumo de energia do seu ecrã através da compreensão vários fatores que afetam os requisitos de energia de LCD.
Tamanho

Como regra quase sem exceções, a maior da televisão , mais poder ele vai consumir . Apesar de televisores LCD usam menos energia para funcionar do que as telas de plasma , TV LCD de padrão médio utiliza cerca de 111 Watts. De acordo com a CNET , um LCD de 32 polegadas geralmente usa metade da quantidade de eletricidade que uma de 52 polegadas . Obviamente , este número aumentará para televisores maiores e diminuirá para conjuntos menores , mas o consumo de energia não aumenta exponencialmente à medida que as telas ficam maiores .
Configurações

Os requisitos de energia para telas LCD também mudam dependendo das definições da televisão de tela de computador. De acordo com a CNET , reduzindo o brilho e contraste da tela não só melhora a qualidade de imagem para filmes e visualização de alta definição , mas também diminui o consumo de energia. Crutchfield contribuinte Jim Richardson afirma quase todas as HDTVs sair da fábrica com os seus níveis de brilho , exceder o que é necessário para que eles irão se destacar nas lojas. Green Energy Efficient Homes afirma que eles testaram o consumo de energia de telas LCD portátil com um " Kill A Watt " metros e descobriu que a redução de brilho pode reduzir o consumo de energia da tela em até 20 por cento.
Marca

Como qualquer produto, nem todas as telas de LCD são criados iguais, e algumas marcas são mais conhecidos para a eficiência energética do que outros. Crutchfield apresenta uma comparação de TVs LCD de marca que assume uma média de seis horas de uso por dia com 18 horas gastas em modo de espera. Embora as diferenças entre a maioria das marcas eram insignificantes , Samsung foi o vencedor claro para telas entre 26 e 40 polegadas e para telas de 54 polegadas e para cima. No entanto, Crutchfield afirma que a Sony teve a classificação de consumo de energia mais baixo para os televisores de 46 polegadas , que faziam parte do teste. No que diz respeito potência usada, um de 60 polegadas Sony TV LCD usado tanto como 127 Watts, com apenas 0,17 watts usados ​​no modo de espera . A tamanho modesto de 40 polegadas tela Samsung usado cerca de 55 Watts, enquanto o uso de telas de 26 polegadas da Samsung variou entre 44 e 52 Watts, ainda mais provando que potência não aumenta , drasticamente , juntamente com o tamanho da tela .