>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> Reparar TV

Usos para antigos receptores DIRECTV


A DIRECTV é a mais antiga e uma das maiores gigantes da televisão por satélite do mundo. Com vários satélites em órbita próxima à Terra, a DIRECTV transmite serviços de televisão premium para todos os Estados Unidos e a maior parte do mundo. Os receptores da DIRECTV são a pedra angular terrestre de sua operação de televisão por satélite, decifrando a transmissão do satélite e transformando-a em uma imagem de televisão de alta qualidade. Com todo o metal e plástico nos receptores, surge a pergunta verde:O que faço com meu antigo receptor DIRECTV?

Reciclar


Os receptores DIRECTV contêm metais, como alumínio, e alguns modelos contêm ouro. Os receptores também contêm plástico e borracha. Todos esses materiais são recicláveis, portanto, sem a necessidade de um antigo receptor DIRECTV, a reciclagem é uma opção viável. Uma simples pesquisa na Internet sobre reciclagem de eletrônicos em sua área pode revelar várias opções. Além disso, entrar em contato com os departamentos de descarte de resíduos de seu condado ou cidade o ajudará a encontrar locais para levar seu receptor.

Doe


A doação é uma opção dedutível de impostos para quaisquer itens domésticos indesejados ou não utilizados, incluindo seu receptor usado. Receptores DIRECTV mais antigos muitas vezes ainda podem ser usados ​​e podem preencher a lacuna financeira na incapacidade de uma família de pagar televisão por satélite. Basta levar o seu receptor para qualquer operação de brechó de caridade local e doá-lo a eles. Normalmente, a instituição de caridade lhe dará um recibo de doação, no qual você pode preencher o valor do seu receptor e de suas outras doações. Você pode usar este recibo para amortizar a doação na próxima vez que declarar seu imposto de renda.

Vender


Vender um receptor DIRECTV usado é a opção mais vantajosa monetariamente. Algumas opções para vender um receptor usado incluem leilão pela Internet, classificados de jornais, classificados da Internet, venda de garagem ou mercado de pulgas. Novos receptores geralmente custam mais de US$ 100, e alguns ultrapassam US$ 200. Vender seu receptor antigo pode significar uma economia enorme para alguém que, de outra forma, não teria condições de comprar um.