metal cabides , embora não seja o "melhor" material, são comumente usados para pegar onda de televisão e são um dos meios mais baratos para o fazer. Fazer Televisão abordou a má qualidade de imagem que stand-alone cabide antenas produto, usando os desenhos de Doyt Hoverman , um engenheiro da década de 1960 . Ao tomar duas ou mais cabides e um fio , uma antena pode ser construído em um padrão cruzado , que é capaz de pegar , não apenas sinais analógicos , mas também a faixa UHF sensível usado pela maioria transmissões de televisão digital.
eletrocerâmicas
eletrocerâmicas são formas especializadas de material cerâmico que são condutores . Isto permite-lhes serem usados como antenas de televisão , pegando os comprimentos de onda . Estes eletrocerâmicas vem em uma variedade de formas e tamanhos e pode ser usado para várias finalidades . De acordo com Morgan electromecânica, alterando a composição química do material de cerâmica , certas propriedades pode ser aumentada para atender necessidades específicas . Aparelhos comuns que fazem uso de eletrocerâmicas são televisores , aparelhos a gás , atomizadores e uma variedade de sensores em automóveis . Devido ao seu pequeno tamanho e alta condutividade , eletrocerâmicas são freqüentemente usados em pequenos dispositivos , como televisores portáteis.
Alumínio
leve e barato , o alumínio é um dos melhores materiais com os quais se faz uma antena de televisão . O alumínio pode ser utilizado sob a forma de folha , de uma folha fina de metal reflector, flexível , ou de malha mais resistentes , permitindo que os detritos caiam através . Malha de alumínio é muitas vezes usado para antenas exterior , porque é mais forte e capaz de suportar os elementos melhor . A sua capacidade de permitir que os detritos caiam através dela significa que todos os restos que seriam apanhados na antena não afeta a qualidade da imagem.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]