>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> TV a cabo

Quais são os regulamentos de TV a cabo FCC

?

A Comissão Federal de Comunicações, vulgarmente conhecida como a FCC, é uma agência independente do governo estabelecido em 1934. Como o nome implica , o seu trabalho é regular as comunicações feitas por rádio, fios e televisão - over the air , cabo e satélite. Television estabeleceu-se como um dos métodos mais utilizados de comunicação. Como ele tem se expandido , a FCC tem da mesma forma que se adaptar para atender às necessidades dos consumidores e continua a fornecer padrões para satisfazer tanto os produtores e os consumidores. Durante as últimas três décadas, a FCC tem tentado limitar a sua regulamentação dos operadores de cabo , em um esforço para promover a concorrência e rápido desenvolvimento de tecnologias e serviços de telecomunicações. A comissão , no entanto, fez um esforço para proteger os consumidores através da regulação dos sistemas de cabo que deve oferecer e como eles devem oferecê-lo
. Autoridades locais Franchising

A FCC está envolvido com as autoridades de certificação de franchising locais (LFA ) - as organizações não governamentais locais em cada Estado , que são designados para regular o serviço de cabo . A comissão determina se o LFA especificado tem a autoridade e capacidade de regular adequadamente o serviço de cabo . Ele também irá certificar-se o LFA pode efetivamente estabelecer , acompanhar e fazer cumprir as regras com base em regulamentos anteriores da FCC .
Cliente Atendimento

A comissão trabalha com as autoridades locais de franchising para estabelecer padrões de atendimento ao cliente para sistemas de cabo . Os regulamentos incluem padrões para escritório e telefone disponibilidade , como lidar com as instalações , interrupções e chamadas de serviço e as comunicações entre os operadores de cabo e assinantes. Se um LFA determinou que um operador de cabo violou qualquer das normas , o operador deve ser dado um aviso prévio de 90 dias de intenções da autoridade para fazer cumprir .
Serviço Tiers

serviço de TV a cabo é oferecido em níveis ou camadas - geralmente separados em serviço básico , pay- per- canal de programação ( geralmente reservado para os canais premium ) e pay- per- programa (vulgarmente conhecido como pay- per- view). Embora a comissão não regular as taxas , a FCC exige que os operadores de cabo não deve exigir os consumidores a comprar outra coisa senão uma assinatura básica , a fim de ter acesso ao pay- per -view programas ou canais premium numa base individual.

o digital
Transição

o regulamento mais alto perfil nos últimos anos tem sido o movimento para transmitir sinais digitais. A partir de junho de 2009, com potência total over- the-air estações de televisão não vai mais transmitir transmissões analógicas . A mudança vai abrir espaço no espectro de difusão para as comunicações de segurança pública , como as unidades de polícia , incêndio e salvamento. Alguns do espaço também será vendido para empresas privadas que terão a opção de fornecer serviços de consumidores aumentou como a banda larga sem fio.
O benefício adicional para o telespectador vem sob a forma de mais clara imagem e som. Os sinais digitais são mais eficientes que os sinais analógicos que permitem estações de " multicast ", ou broadcast, digitais vários programas na mesma quantidade de espaço de espectro que seria necessário para transmitir um programa analógico .
Sistemas de cabo têm a opção de alterar parcialmente ou totalmente em sinais digitais --though sistemas que oferecem qualquer tipo de programação analógica deve também oferecer estações locais em analógico também. Para os clientes que subscrevem a cabo ou satélite de televisão , não haverá nenhuma alteração perceptível no seu serviço. No entanto , os clientes que ainda dependem de uma antena ou não têm um receptor de cabo ou satélite para captar sinais de televisão vai precisar de um conversor caixa especial que irá alterar os sinais do analógico para o digital.
Programação
infantil

Os estudos mostram que, em média , as crianças assistem a três horas de televisão por dia . Para o efeito, a FCC estabeleceu diretrizes que exigem estações de fornecer programação que atender as necessidades educacionais e de informação dos jovens espectadores .
Sob as regras da Comissão , as estações de televisão devem fornecer aos pais informações antecipadamente sobre os programas nucleares . Principais programas são definidos como regularly- agendada programas de segunda a sexta de 30 minutos. Estes shows são transmitidos entre 7 e 10 horas e destinam-se a crianças com idades entre 16 anos ou menos. Eles podem ser identificados com um " I E /" ícone que deve ser exibido no canto superior direito da tela ao longo do programa . As estações também devem manter em arquivo relatórios trimestrais que detalham sua programação educacional. Esses relatórios devem ser colocados à disposição do público.
A FCC também regula a quantidade de tempo comercial permitido dentro da programação infantil . Esse tempo é limitado a 10,5 minutos por hora nos finais de semana e 12 minutos por hora nos dias de semana . Esses valores são rateados para shows que são menos de uma hora de duração . As recentes alterações aos regulamentos foram feitos para incluir a transição digital. Estações deve dedicar três horas de seu fluxo de transmissão principal a cada semana para a programação do núcleo.
Obscenidade e profanidade

Os padrões da FCC de obscenidade são frequentemente debatida e frequentemente revistos . A maioria dos problemas de indecência são tratadas numa base caso -a-caso , a maioria das vezes com base nas queixas de telespectadores .
A Comissão congratula reclamações, mas pede que , a fim de ajudar a resolvê-los de forma mais rápida , os espectadores incluir a data e tempo do material, a estação em que foi ao ar, a cidade eo estado onde ele foi visto e uma descrição detalhada do que o material ofensivo era. Toda esta informação vai ajudar a determinar se uma transmissão era obsceno .
A FCC também incentiva os pais a tomar medidas para bloquear material impróprio das crianças. A indústria de televisão tem ajudado pela criação de um sistema de classificação que varia de TV -Y ( apropriado para todas as crianças ) a TV -MA ( só maduras público ) . Estas classificações dar aos pais uma idéia de que tipo de conteúdo de um programa contém .
Além disso, a comissão sugere o uso de um V -Chip , que lê a classificação de cada programa e pode bloquear determinados programas com base em configurações criadas por um pai . Da mesma forma , os assinantes de cabo podem solicitar " lockboxes " de seus operadores de cabo que pode bloquear determinados programas .