Usando o esquema de compressão MPEG-2 chamado, sinais de televisão digital são capazes de comprimir a informação melhor do que a analógica , a uma taxa de 55:1 . No Japão, onde os sinais de HDTV são enviados via analógica, eles são capazes de transmitir a 675.000 pixels por frame rate, mas exigem 20 megahertz de largura de banda. A tela padrão HD nos Estados Unidos contém 378.000 pixels por quadro, mas requer apenas 6 megahertz de largura de banda. Sinais de TV
Som
digitais permitem dados digitais adicionais que não dados de imagem a ser enviado na mesma frequência , tais como sinais de áudio . A maior parte da indústria da música comercial e da indústria de cinema converteu a sistemas de áudio digitais e gravações de um tal de MP3 ou discos compactos. Um sinal digital pode transmitir som em Dolby Digital, ou 5.1 canais com som varia menores e maiores do que nós podemos ouvir. Qualidade de som digital é muito superior ao analógico .
Digital Broadcast
antes de 17 de fevereiro de 2009, as emissoras de televisão tinham a opção de programação de radiodifusão , tanto analógico e digital. Após esta data , o Congresso dos EUA, e da Comissão Federal de Comunicações determinou que todas as estações de transmissão de televisão para mudar para transmissões somente digitais. Aqueles que tinham televisão mais antigo define incapazes de receber sinais digitais foram fornecidos com analógico para digital conversores por parte do governo federal.
Recepção
sinais analógicos são mais suscetíveis a interferência de outros sinais , e diminuição da qualidade com a distância. Um sinal digital é perfeitamente recebido na mais alta qualidade , até atingir uma distância em que ela não pode mais ser recebida . Com um sinal digital , você quer obtê-lo ou não, enquanto um sinal analógico é suscetível a ruídos de estática e branco.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]