sinais de TV digital consiste em um fluxo de dados que contêm os impulsos de código binário que aparecem como longas cadeias de uns e zeros. Um sintonizador digital ou outros processos dispositivo este fluxo de dados e os converte em imagens e sons que aparecem na tela. Os sinais analógicos são transmitidos como uma corrente elétrica que varia continuamente , e é o trabalho do conversor para converter o sinal de uma forma para outra.
Processo
conversor digital - para - analógico faz uso de um filtro de reconstrução para converter os impulsos binários abstractas em um sinal que existe como uma corrente física de concreto , que o sintonizador analógico de televisão pode ler . O filtro utiliza um processo de reamostragem , também conhecido como dizimação ou interpolação , para preencher os dados entre os impulsos para criar o sinal de modulação de forma consistente e reconstruir a imagem.
Display Fotografia
sinais de TV digitais têm a capacidade de transmitir uma quantidade maior de dados do que os sinais analógicos , eo conversor também deve ser capaz de processar a informação adicional que acompanha o sinal principal . Isto inclui a preservação do formato original e formato do sinal de vídeo aspecto ou adaptá-lo para caber na tela , exibindo canais e informações sobre o programa , e permitindo closed caption .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]