Introduzido pelo deputado James Sensenbrenner Jr., um republicano de Wisconsin, o Digital Transition Content Security Act de 2005 trouxe críticas significativas . O ato protege material protegido por direitos autorais que podem estar vulneráveis a exploração em formatos digitais , exigindo que os consumidores de usar vídeo codificado Luz Invisível ( VEIL ) Direitos Afirmação Marcos. Porque a tecnologia VEIL não tinham sido introduzidos no mercado , os críticos como o Public Knowledge presidente Gigi Sohn sugeriram que limitaria a inovação tecnológica ea escolha do consumidor.
Digital Transição e Segurança Pública de 2005
a Lei digital Transição e Segurança Pública de 2005 , parte da Lei de Redução do Déficit , delineou alguns detalhes da conversão para a televisão digital . Especificamente, ele fornecido até duas $ 50 cupons para cada família americana a ser gasto em caixas do conversor analógico-digital . O ato também arranjou para 7 milhões de dólares feito a partir do leilão de frequências recuperadas a atribuir ao Tesouro dos EUA . Lei de Redução do Déficit A foi aprovada pelo Senado depois de o vice-presidente Dick Cheney lançou um voto de desempate e foi assinado em lei em 8 de fevereiro de 2006. Este ato ajudou a facilitar o intercâmbio e manter a satisfação do consumidor com as redes de cabo .
Outras leis propostas
várias leis estão sendo discutidas no Congresso que pode ter um impacto significativo sobre o futuro da televisão digital. Lei dos Direitos dos Consumidores de Mídia Digital ' desafia a Lei Millenium Digital , aprovada durante a administração Clinton , dando especificamente mais proteção e ampliação dos direitos de utilização para os consumidores. O avançado Propriedade Intelectual Criminal Enforcement Act de 2007 iria proteger material sob consideração para a proteção de direitos autorais e também elevar punições para a pirataria de televisão digital.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]