A tecnologia utilizada para criar a imagem em TVs de projeção traseira , seja os tubos de raios catódicos (CRT) em modelos mais antigos ou mais novos TVs DLP , restringe a fabricantes como a Hitachi no tamanho da conjuntos. De projeção traseira exige tamanhos de tela maior , eo gabinete que envolve a tela vai ser mais espessa , mais profundo e mais pesado do que o de telas de LCD e plasma , fazendo a maioria das TVs de projeção inadequado para montagem na parede.
Warm- acima, Visualizando TVs de projeção traseira
DLP , como os fabricados pela Hitachi, fazer uso de um motor de luz para criar a imagem que inclui uma roda de cores e uma lâmpada de alto débito. Isso pode fazer com essas TVs de tomar um longo período de tempo ( 20-40 segundos ou menos ) para "aquecer " e exibir a imagem com brilho total. As telas de TVs de projeção traseira também tendem a coletar a luz ambiente , tornando a fotografia mais difícil de ver em quartos bem iluminados do que um LCD.
Lâmpada substituição
as lâmpadas usadas em TVs de projeção traseira , e os motores em geral leves, têm uma tendência a queimar mais rápido do que as fontes de luz de outros tipos de TVs, com uma vida útil de 6.000 a 10.000 horas , de acordo com a Hitachi . Replacements pode sair caro - US $ 200 ou mais por uma lâmpada , com apenas uma garantia de 90 dias , ea TV pode fazer um zumbido alto e sofrer de problemas de imagem quando o motor de luz está falhando
< br. >
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]