Com a tecnologia de tela plana de plasma e LCD continua a aumentar em popularidade , os fabricantes de projeção traseira estão lentamente caindo fora do mercado , dando aos clientes menos nome de marcas de que para escolher . Por exemplo, os clientes que preferem televisões produzidas pela Sony já não têm a opção de comprar uma televisão de projeção traseira . Toshiba e Hitachi também retirou -se do mercado , fazendo com que a seleção ainda mais escassa. Quando for comprar uma nova TV , os clientes , invariavelmente, têm dezenas de telas planas para escolher. TVs em comparação com apenas alguns conjuntos de projeção traseira .
Burn Out Risco
projeção traseira contam com tecnologia baseada em lâmpada para visualizar a imagem, e quando as queimaduras lâmpada para fora a tela fica escura , forçando o proprietário a substituí-lo. Isso normalmente ocorre depois de qualquer lugar a partir de 6.000 a 8.000 horas de uso , o que empalidece em comparação com as 60.000 horas prometidas com a tecnologia LCD. Com o tempo, este processo de substituição da lâmpada pode revelar-se muito mais caro do que simplesmente pagar a mais por uma TV de tela plana , em primeiro lugar .
Faixa de tamanho limitada
Enquanto os televisores de projeção traseira todos são da variedade tela grande , eles têm uma menor variedade de tamanhos de comparação com a tecnologia de tela plana, no máximo em torno de 82 polegadas. Aqueles que têm o espaço , dinheiro e desejo de uma tela de visualização maior não vai encontrar todas as opções na categoria de projeção traseira . Além disso, aqueles que procuram qualquer coisa abaixo de 50 polegadas para uma pequena sala também terá de recorrer a uma tecnologia diferente .
Ocupa espaço
Ao contrário do mais leve, mais compacto plana homólogos de tela, até mesmo os mais recentes televisores de retroprojeção são volumosos e pesados , por comparação. A sala que detém a TV vai exigir espaço extra, já que não pode caber confortavelmente em uma área fechada como pode uma TV LCD ou plasma. O tamanho e peso adicional , também tornam difícil , se não impossível , em alguns casos , a montagem na parede da TV . Este problema é visivelmente pior nos modelos mais antigos de projeção traseira .
Ângulos
televisores de projeção traseira , especialmente os modelos mais antigos , tornam difícil para o espectador a ter uma clara visão da tela sem sentar diretamente na frente dele à distância. Assistindo do lado ou do chão olhando para cima faz com que a qualidade de imagem diminui consideravelmente.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]