TVs de projeção traseira são geralmente muito maior do que os seus homólogos de tela plana. Eles são grandes , pesados e pode levar até um monte de espaço, o que é uma desvantagem para alguém com uma pequena sala. Algumas TVs mais antigas de projeção traseira pode ser tão grande quanto 4 a 5 metros de profundidade , ocupando 10 metros quadrados de espaço ou mais. O tamanho de algumas TVs de projeção traseira torna difícil e complicado de se mover também.
Bulb substituição
Uma das maiores desvantagens de TVs de projeção traseira são as lâmpadas que deve ser substituído a cada 2-4 anos. O custo dessas lâmpadas são muitas vezes algumas centenas de dólares (em Fevereiro de 2010). Modelo mais velhas TVs de projeção CRT traseiros têm uma desvantagem adicional em que eles têm três lâmpadas coloridas separadas e quando se queima , você deve substituir todos os três. Substituindo essas lâmpadas requer uma despesa adicional , porque a menos que você seja um especialista em calibração de televisão , você provavelmente vai precisar de contratar um técnico para ajudar a calibrar as definições de TV ideais.
Tecnologia
Plasma e TVs LCD tornaram-se os líderes , enquanto TVs de projeção traseira começaram a fracassar . Algumas TVs de projeção traseira possuem LCD, DLP e tecnologia LCOS , mas não é simplesmente a demanda do consumidor, e que a tecnologia começou a desvanecer-se no mercado de projeção traseira .
Aparência
Com o aparecimento de finos, TVs de tela plana , muitas TVs de projeção traseira olhar desatualizado . Como os fabricantes de televisão continuar a atender à demanda por TVs menores, mais finos , projeção traseira maior estão caindo no esquecimento.
Ângulos de visão
Ângulos de visão para TVs de projeção traseira não são tão bons como TVs de tela plana. Em algumas TVs de projeção traseira , os níveis de brilho, cor e contraste podem aparecer fraca de certos ângulos de visualização.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]