Muitos fabricantes anunciam chamados televisores "LED" , mas esta tecnologia não é o que parece . Uma TV de LED é , na verdade, um display de cristal líquido , ou LCD, tela iluminada por uma luz de fundo LED. Os cristais líquidos são transmissivo, o que significa que não pode iluminar -se : É por isso que eles exigem a luz de fundo de terceiros . LED , abreviação de diodo emissor de luz, backlights já substituem lâmpadas fluorescentes de cátodo frio , ou CCFL , porque eles são mais eficientes em termos energéticos .
Operacional e Temperaturas de armazenamento
< TVs p> LED - que, lembre-se, na verdade são telas de LCD - têm uma ampla faixa de temperatura operacional . Por exemplo , a Samsung anuncia uma autonomia entre 50 e 104 graus Fahrenheit para todas as suas telas de LCD , incluindo aqueles com luzes LED . LG anuncia uma série similar de 50 para 95 graus Fahrenheit. A faixa de temperatura de armazenamento é ainda maior. Enquanto a Samsung LED TV pode não funcionar bem em temperaturas abaixo de 50 graus Fahrenheit , eles podem ser armazenados com segurança em temperaturas tão frias quanto -4 graus e tão elevada como 113 graus Fahrenheit .
Congelado cristais e Telas congeladas
O termo " cristal líquido " é realmente um equívoco quando se trata de TVs de LCD iluminado com luzes LED . Na verdade, esses cristais não têm componente líquido : Isso significa que eles não irá congelar e expandir como líquidos fazer. No entanto , as imagens em sua tela pode "congelar" quando você tenta usar a TV LED com temperaturas inferiores a zona de operação sugerido do fabricante. Quando você usa sua TV LED em baixas temperaturas , o tempo de resposta pode ser comprometida , levando a congelar - enquadramento e pixelização em sua tela LCD.
Preparando sua TV para uso
Se você foi forçado a guardar a sua TV de LED em um ambiente frio abaixo de sua temperatura mínima de funcionamento , tenha cuidado antes de ligar de volta para cima e esperar para se aclimatar sua TV lentamente a temperaturas mais quentes. Dê a sua TV de até 24 horas para ajustar gradualmente. Expor sua TV LED a flutuações drásticas de temperatura pode causar a formação de condensação em seus componentes elétricos sensíveis , afetando seu desempenho.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]