O termo LED TV é em si um equívoco ; ? Esses televisores LCD realmente usar - abreviação de display de cristal líquido - tecnologia para gerar a dezenas de milhares de cores que você vê no seu tela da TV. A parte de LED do nome vem da luz de fundo. Enquanto muitas TVs LCD mais velhos no mercado usam lâmpadas fluorescentes de cátodo frio para backlights , outros usam a tecnologia mais recente LED . Curto para diodos emissores de luz , os LEDs exigem menos energia para funcionar , reduzindo factura de electricidade de um usuário. Eles também vêm em uma variedade de estilos, incluindo full -array com e sem escurecimento local , o que pode levar a negros mais verdadeiro do que TVs LCD usam CCFL backlighting .
Refresh Rate explicou
Os termos de 100Hz e 200Hz referem-se a taxa de atualização de uma televisão. Medida em hertz , a taxa de atualização se refere à freqüência com a TV atualiza a imagem na tela. Quanto mais rápido a taxa de atualização , mais freqüentemente sua TV recebe este dados. O termo significa um 100Hz TV atualiza os dados de imagem 100 vezes por segundo , ou seja , você está vendo 100 quadros por segundo. A taxa de atualização de 200 Hz significa que a sua TV é atualizar os dados de imagem recebidos da fonte de duas vezes mais , ou 200 vezes por segundo.
Does Refresh Rate importa?
em teoria, uma rápida taxa de atualização deve significar uma imagem mais clara , com menos desfocagem , esta é uma batida comum em TVs LCD de críticos , que dizem que as TVs LCD - TVs LCD com retroiluminação e LED - não transmitir imagens fluidas , especialmente durante eventos de alta ação , como esportes ou filmes de aventura . Mas a taxa padrão de transmissão de dados para a televisão norte-americana é 60 Hz, ou 60 quadros por segundo. Se você está vendo este programação em um 100Hz ou 200Hz LED TV, a televisão é obrigado a extrapolar os dados que recebe a partir da fonte para criar quadros que não são originais para a fonte.
recursos que importam
Enquanto as taxas de atualização cada vez mais rápidas às vezes pode ser estranho , outros recursos disponíveis em TVs LED que andam de mãos dadas com taxas de atualização não são. Uma dessas características-chave é a digitalização progressiva e entrelaçada , simbolizado pelo "p" e "i" cartas após uma resolução TVs - por exemplo , 1080i ou 720p. "P" refere-se a varredura progressiva , se você está assistindo a um programa em uma TV LED de 100Hz que usa varredura progressiva , você está realmente vendo 100 quadros por segundo . Isso porque a digitalização progressiva varre todo o quadro de uma só vez . Varredura entrelaçada , no entanto, divide cada quadro em dois; se você estivesse assistindo a um programa em uma TV LED de 200Hz que utiliza varredura entrelaçada , você está vendo duas versões de cada frame - em outras palavras, a imagem em um televisor com varrimento progressivo 100Hz vai olhar quase idêntico ao do quadro em um entrelaçado 200Hz TV digitalização.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]