Se você se inscrever para a AT & T ou T-Mobile , você pode facilmente desbloquear o aparelho para o uso internacional. Se você estiver em Verizon ou Sprint , você vai querer verificar com a sua operadora primeiro , mas vários dos aparelhos oferecidos por ambas as companhias apoiar redes de dados internacionais. Esta última análise, você economiza dinheiro , pois você não estará gastando taxas exorbitantes em dados uma vez que seu avião toca baixo. Sites como CellUnlock.net pode desbloquear a maioria dos telefones para tão pouco quanto $ 15. Uma vez que o dispositivo é desbloqueado , você vai ser capaz de andar em uma operadora de celular na Europa e facilmente comprar um cartão SIM para a quantidade de tempo que você está no país. Costumo gastar cerca de 15 euros em um cartão que me dá minutos locais suficientes e dados por uma semana.
Informe o seu portador
Desconfortável com a idéia de chegar a o seu destino e , em seguida, alugar um cartão SIM em outro idioma? É por isso que companhias aéreas americanas oferecem dados e planos sem fio para ir para o estrangeiro . Uma ressalva : Não é necessariamente barato. Planos de voz internacional da AT & T estão fixados em US $ 1,00 por minuto , por exemplo. Felizmente, os custos de dados não são muito ruins . Pacotes de dados globais da AT & T começam em US $ 30 para 120MB , mas isso é apenas o suficiente para usuários de dados muito claros. Em vez disso, você pode querer investir US $ 120 para o plano de 800MB para que você está coberto por pelo menos um longo fim de semana sem se preocupar em bater os limites de dados . Os excedentes são caros , por isso não se esqueça de manter um orçamento . Cada 120MB adicional será fixado de volta US $ 30, mas pelo menos você não estará pagando centenas , se não milhares , de dólares em taxas de roaming.
Encontre hotspots gratuitos
Quer o protetor de caixa final? Encontre hotspots gratuitos . A abundância de locais no exterior oferecer hotspots wireless de graça , incluindo hotéis, para fator que em seus planos de viagem. Alguns hotéis podem cobrar até 15 euros por dia para Wi- Fi, o que é exorbitante - que seria melhor gastar esse dinheiro em serviço de quarto. Hotspotr.com é um site voltado para a comunidade que fornece um mapa com a localização de hotspots gratuitos . Há 18.357 identificada nos Estados Unidos sozinho, e você pode procurar por cidades internacionais para encontrar a informação em todo o mundo também.
Rent A Hotspot
Você don ' t sempre precisa passar por sua própria operadora de celular, ou até mesmo um local, a fim de usar dados sem fios no exterior. Na verdade, você pode alugar hotspots para usar antes de sair para sua viagem. Empresas como a Xcom global oferecer hotspots de dados sem fio que você pode alugar para sua viagem. Basta ir ao site da empresa , alugar o seu dispositivo e Xcom pode enviá-lo para o seu endereço ou para o hotel que está hospedado no exterior. Peça um à frente do tempo , eo pacote Xcom pode estar esperando por você no hotel quando chegar.
Dependendo de onde você está indo, você pode ser capaz de começar a abundância de dados por um preço razoável . Você pode esperar pagar cerca de US $ 14,95 por dia para hotspot de Xcom mundial MiFi Aqui está um segredo , no entanto: Xcom também oferece um modem USB com o mesmo preço , mas ele não permite que você conecte vários dispositivos ao mesmo tempo. MiFi , por outro lado, permite que você conecte vários dispositivos capazes de Wi-Fi para tirar proveito de sua conexão de dados - um iPad , o computador e até mesmo o seu telefone podem compartilhar a mesma conexão de dados. O stick USB , entretanto, só se conecta um dispositivo de cada vez. Então vá MiFi
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]