SHARP 19SV111 sofria de um design estranho. Seu elemento de imagem CRT necessário que o conjunto de ser ao mesmo tempo profundo e pesado. A integração do sistema de videogame NES relativamente leve na parte inferior da caixa fez o jogo pesado de altura e superior. Devido a isso, o 19SV111 tiveram um risco de tombamento , sendo necessária a adição de quatro pés grandes , que se estendeu para além dos cantos da caixa do aparelho.
Analógico Tuner
Como todas as TVs de sua época , o 19SV111 tinha um sintonizador de televisão NTSC . Este sintonizador pode receber o padrão de excesso de ar -UHF e os canais de VHF do tempo, bem como canais a cabo. O aparelho não é compatível com a moderna digitais ATSC e sinais de televisão de alta definição. Com a mudança na tecnologia , ele só poderia ser usado com um conversor set-top .
Desatualizado Video Game Console
Pelos padrões modernos , a Nintendo entertainment System embutido no afiada 19SV111 é lamentavelmente fraca potência. Seu processador de 8 bits funcionou em um pouco menos de 1,8 megahertz. Isto é menos do que um milésimo da velocidade de um processador de computador típicos , enquanto em movimento de um oitavo da largura de banda de dados . Sistemas de videogame modernos que pode produzir uma imagem 1080p medindo 1.920 pixels de largura e 1080 pixels de altura proporcionam mais de 30 vezes mais detalhes do que o tamanho da imagem NES de 256 pixels de largura e 240 pixels de altura.
Telinha Tamanho
Embora o 19SV111 é um conjunto grande e pesado , o seu elemento de imagem é pequena. Ele possui uma tela CRT de 19 polegadas com um elemento de frente o brilho propensas , arredondadas e cantos arredondados. Para efeito de comparação , um monitor widescreen laptop de 17 polegadas tem uma área de imagem mais útil quando alimentados com conteúdo widescreen . Além disso, a natureza da tecnologia CRT analógico freqüentemente corta pequenas áreas de todos os lados da imagem.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]