>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> outras TVs

A História da Westinghouse Diodos

diodos , semicondutores de dois terminais , permitem que a corrente flua em uma direção enquanto bloqueia o fluxo de corrente na direção oposta . Diodos aparecer em uma infinidade de dispositivos eletrônicos para proteger circuitos de via limitação de tensão, multiplicar-se e misturar tensões e converter a energia AC em alimentação DC . Desde George Westinghouse fundou sua empresa no final de 1800 , o grupo entrou com mais de 400 patentes e pavimentou o caminho para inúmeras inovações no campo de diodos , principalmente nas décadas de 1950 e 1960. História Antiga

George Westinghouse fundou a Westinghouse AirBrake Company, que incidiu sobre a concepção e fabrico de sistemas de travagem para os comboios , em 1869. Após Mudar União da Westinghouse e da Empresa Signal desenvolveu métodos para controlar e distribuição de gás natural, a Westinghouse Electric Company - fundado em 1886 - começou a desenvolver dispositivos para o controle e distribuição de eletricidade, incluindo transformadores inodoro e livre de calor . Estes passos iniciais lançou as bases para Semiconductor Departamento da empresa , que foi formado no início de 1950 , após décadas de esforços , incluindo rifle, receptor de rádio , ferro elétrico e produção de vapor da turbina.
1950

com a formação de seu Departamento Semiconductor , diodo auge da Westinghouse começou com a sua investigação sobre os diodos de germânio para uso em aparelhos de televisão no início de 1950 . Em meados da década de 1950 , a empresa a transição de germânio no silício e diodos baseados em selênio para TVs, devido ao melhor controle de temperatura e capacidade de tensão mais elevados oferecidos pelo material. Em 1958 , a Westinghouse introduziu o primeiro 2 - e transistores de potência de silício 5 -amp . Em 1959 , a empresa mudou seu foco para a melhoria diodos varactor para detectores de microondas.

1960 e Beyond

No início de 1960 , a Westinghouse criou diodos especializados para Estados Unidos Departamento de Defesa , incluindo componentes para detectores de radar sensíveis. Estes diodos impedido curtas , com a adição de componentes de folha de trítio ionizante . Além disso , a Westinghouse ofereceu diodos de barreira para os sistemas de contramedidas eletrônicas utilizadas pelos departamentos de defesa em todo o mundo . Na década de 1970 , a empresa iniciou a transição para diodos de arsenieto de gálio , que apareceu na cena no início de 1980 .
Era Moderna

No momento da publicação no fevereiro de 2012 , a Westinghouse coloca seu foco no design e fabricação de produtos de iluminação, televisores de alta definição , purificadores de ar , eletrodomésticos e ventiladores de teto em vez de diodos . No entanto , a empresa continua a oferecer uma pequena seleção de diodos através de parcerias com fabricantes como a Powerex . Estes diodos principalmente vir na forma de tiristores , semicondutores de estado sólido de quatro camadas.