uma imagem 3- D Visualizando utilizando o método anaglyph requer óculos com uma lente vermelha sobre o olho esquerdo e , uma lente verde ou azul ciano sobre o olho direito . A imagem é criada a partir de duas fotografias que são compensados por 2-1/2 polegadas , a distância do centro típico entre os olhos humanos. A técnica 3-D foi desenvolvido pela primeira vez no final de 1800 e tem sido usado nas histórias em quadrinhos , cinemas e sistemas de entretenimento doméstico .
Polarised Método
O método polarizada de 3 - D de entretenimento utiliza duas imagens que se projectam em ângulos rectos entre si . Um conjunto de óculos 3-D filtra a imagem para garantir que cada olho vê somente o que se pretende ver , eo cérebro humano funde as imagens em conjunto para criar a ilusão de profundidade .
Método Active Shutter
O obturador ativo ou método de seqüenciamento alternativo -frame utiliza mídias gravadas com duas câmeras e colocados em uma única tira de filme de forma alternada. O imagens esquerda e direita alternativo a 48 quadros por segundo - contra o típico 24 frames por segundo - e os óculos 3-D abrir e fechar as persianas sobre os olhos , para que a imagem correta pode ser visto. Este processo requer que liga os óculos para o hardware que joga a sincronizar automaticamente a seqüência de abrir e fechar.
Autostereoscopy Método
O método autostereoscopy exibe imagens em 3-D sem o uso de óculos especiais , criando a percepção de profundidade para os telespectadores como eles posicionar a cabeça em diferentes posições. Diferentes imagens envolver cada olho , produzindo uma imagem estéreo que pode vir a excitar alguns espectadores e fazer os outros sentir o cansaço visual e dores de cabeça. Em uma técnica usada para criar esse método imagens 3-D a partir de vários ângulos gravados em diferentes câmeras 3-D são combinados, de modo que o espectador vê a mudança de posição de um efeito holográfico .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]