De acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA ( EPA) , os americanos descartados 27 milhões de aparelhos de televisão em 2007, com apenas 18 por cento daqueles que estão sendo reciclados. Muitos consumidores tinham atualizado seus televisores , como resultado da transição do analógico para o país a tecnologia de transmissão de TV digital, jogar fora o seu mais velho, tubo de raios catódicos em forma de caixa (CRT) estabelece para os novos , TVs de tela plana. TVs mais antigos contêm chumbo , cobre, aço e alumínio que podem ser recuperados através de programas de reciclagem , de acordo com a EPA.
Vidro
O vidro das telas de TV CRT pode ser reciclado . No entanto , este vidro , tipicamente, contém uma grande quantidade de chumbo , o que torna perigosa para descartar em aterros . Além disso , o vidro não pode ser recuperado através do processo de reciclagem normal como garrafas e frascos de vidro pode. Em vez disso , uma empresa de reciclagem vai esmagar , separada e limpar o vidro de TV , o qual pode então ser usado para a fabricação de novas telas de televisão ou monitores de computador , de acordo com a Ynot Reciclar. Às vezes , a liderança dentro do vidro CRT pode ser usado para criar um agente de limpeza química para remover escória de chumbo que foi extraído .
Placas de Circuito
A placa de circuito de TV podem conter uma variedade de materiais reutilizáveis . De acordo com Ynot reciclar, placas de circuito pode ser triturado em forma de pó , em seguida, analisados e separados em plásticos e metais preciosos . Estes materiais podem ser usados para fazer jóias e chips de computador .
Plásticos e metais
Muitas TVs conter invólucros de plástico , que podem ser triturados e depois analisados por uma empresa de reciclagem , que pode transformar o material plástico em resinas para novos produtos, ou até mesmo combustíveis . Além disso, empresas de reciclagem pode tirar os grampos e parafusos de metal dentro de uma TV e derreta -os em materiais metálicos que podem ser reutilizados , de acordo com Ynot Reciclar.
Considerações
de acordo com a Coalizão TakeBack Electronics, que é difícil e caro para reciclar aparelhos de TV antigos . Isso ocorre porque muitas TVs - ainda mais avançadas tecnologias, tais como TVs de LCD - não foram projetados com a reciclagem em mente. Como exemplo , a maioria das TVs de LCD utilizam lâmpadas à base de mercúrio para iluminar a tela . O mercúrio é altamente tóxico , o que significa que a empresa de reciclagem precisa remover as lâmpadas antes de colocar a tela através do processo de reciclagem. Desmontagem da TV é um processo longo e caro , e muitos recicladores simplesmente colocar todo o TV em uma máquina trituradora , que potencialmente poderia expor funcionários a contaminação por mercúrio .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]