Desligue a TV e seu cabo ou caixa de receptor de satélite. Permitir que a TV esfriar por alguns minutos enquanto o receptor reinicia . Ligue a TV novamente. Este processo simples pode vir a fixar as linhas borradas no seu display.
2
Observar diferentes canais na sua TV. Use o controle remoto para percorrer vários canais e examinar o efeito na tela. Se alguns dos canais na sua TV são afetados pela indefinição , mas outros não , você vai precisar entrar em contato com o seu provedor de cabo ou satélite e proporcionar-lhes esta informação . O embaçamento é um erro em sua extremidade e não está relacionado com a sua TV e seu display.
3
Ajuste o cabo coaxial preto, único vertentes que se conecta a parte traseira "Ant Em" porto no seu cabo ou caixa de receptor de satélite. Se este cabo está solto , você vai precisar para apertá-lo . Um cabo coaxial solto irá criar estática e "ruído" na tela que pode causar manchas . Aperte o cabo apertando e torcendo a banda de metal em sua extremidade do cabo para a direita. Continue apertando e torcendo até que você pode apertar o cabo não mais. Isto irá remover a estática da tela e deve se livrar do efeito linha turva.
4
Observe o cabo de áudio /vídeo que conecta o cabo ou receptor de satélite. Certifique-se de que o cabo de preto não é danificada , e que nenhum dos dentes na extremidade do cabo A /V é dobrada ou de qualquer forma comprometida . Se o cabo estiver danificado, certifique-se de substituí-lo imediatamente.
5
Considere a possibilidade de interferências prejudiciais que afetam a exibição do seu televisor. Dispositivos eletrônicos que drenam e usam uma grande quantidade de energia pode também emitem uma grande quantidade de interferência eletrônica . Alto-falantes e computadores são exemplos de tais dispositivos em potencial. Se estes tipos de produtos eletrônicos estão muito perto de exibição da TV , a tela serão prejudicados e as linhas borradas e outras manchas em geral irá ocorrer. Mova quaisquer dispositivos eletrônicos poderosos mais longe de sua TV.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]