Um ecrã de televisão é composta de milhões de pixels , cada um dos quais produz uma cor específica a uma certa intensidade para criar a imagem global . As três cores primárias para sinais de luz são vermelho, azul e verde. Cada pixel de cor em uma tela produz vários níveis de vermelho, azul ou verde para produzir a cor desejada no momento desejado . Sistemas mais econômicos combinar esses sinais em um sinal para entrar na tela como um sinal de " composto" .
RGB sinal
sistemas mais profissionais usam três entradas para a tela de fazer uma imagem mais nítida. Nestes sistemas , é necessário um cabo para cada cor. Para maior comodidade , os fabricantes de colorir os cabos vermelhos, azuis e verdes para torná-los mais fáceis de instalar. Porque os sinais não precisa passar pela mistura e estágios de mistura un usado em vídeo composto , os sinais são mais claros . Estúdios profissionais usam sinais RGB em vez de vídeo composto.
Cabo de Vídeo Composto
Um cabo de vídeo composto tem um plugue RCA em cada extremidade , geralmente de cor amarela. Em muitos casos , os fabricantes de fundir três cabos juntos para fazer conexões entre caixas de cabo , receptores de satélite e telas. O conector amarelo é sempre o sinal de vídeo composto , com o áudio "direito" no conector vermelho eo áudio " esquerda " no conector branco.
Composite formatos de vídeo
o formato para mudanças de vídeo composto em diferentes localidades ao redor do mundo. Os Estados Unidos, Canadá, América Central e no Japão usam o formato NTSC, nomeado após o Comitê Nacional Television Standards . América do Sul, algumas partes da África e no Oriente Médio , Austrália e toda a Europa , com excepção da França , utilize o formato PAL , que significa " Phase Alteration Line. França , as restantes partes do Oriente Médio e da África , Europa Oriental e Rússia usar o formato SECAM, que significa " Systeme eletrônico Despeje coleur Avec Memoire ".
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]