>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> televisão por satélite

Diferença entre um DreamBox 500 e um 600

O DreamBox 500 e 600 são receptores de televisão digital via satélite . Ambos os receptores possuem 250 megahertz processadores IBM Power PC capazes de processar 350 milhões de instruções por segundo. Ambas as unidades são executados no sistema operacional Linux e incluem um leitor SmartCard integrado. PVR

O receptor DreamBox 600 também tem capacidade de gravação de vídeo digitais pessoais . Este receptor pode actuar como um DVR , bem como a recepção de sinais de televisão por satélite . Isso permite que a unidade para gravar programas de televisão.
RAM

O DreamBox 500 receptor de satélite digital vem equipado com 32 megabytes de memória de acesso aleatório ou RAM. O gravador de vídeo pessoal DreamBox 600 tem 32 megabytes de memória Flash e 64 MB de RAM. A memória flash é a memória muito rápido utilizado em drives USB e cartões de memória.
HDD

O DreamBox 600 PVR pode suportar qualquer 2,5 polegadas Integrated Drive Electronics difícil unidade de disco. A unidade de disco não vem com o receptor. No entanto, qualquer unidade de disco rígido do notebook padrão IDE vai trabalhar com o dispositivo. O DreamBox 500 não suporta uma unidade de disco rígido , uma vez que não é capaz de gravar programas .
A /V Output

O DreamBox 500 recursos de áudio /saída de vídeo cinch . O DreamBox 600 PVR características tanto de áudio /saída cinch de vídeo e saída S- vídeo.
Conectividade

Tanto o DreamBox 500 e 600 funcionalidade PVR conexões Ethernet de 100 megabit voll duplex . O DreamBox 600 PVR também inclui um modem analógico , bem como, enquanto o DreamBox 500 não.
Tuner

O DreamBox 600 PVR apresenta um plug and play sintonizador , enquanto o DreamBox 500 não.
Preço de lançamento

Segundo Tecnologia Radar, no lançamento do DreamBox 500 custava cerca de US $ 240. O PVR DreamBox 600 foi originalmente custa cerca de US $ 320. Desde o PVR DreamBox 600 não vem com uma unidade de disco rígido , o custo da unidade seria um complemento para o próprio receptor.