>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> televisão por satélite

Como desbloquear um receptor FTA

receptores Free- to-air permitem que você use uma antena parabólica montada no tecto a roçar sinais sem assinatura dos céus . Não é completamente livre, já que ter as chaves FTA exigidos requer bênção de um fabricante ou uma assinatura de um serviço chave FTA online. Mas isso ainda é muitas vezes muito mais barato do que a fatura mensal você vai pagar com uma empresa satélite. Se você tem um receptor que está trancada , alguns passos rápidos muitas vezes pode desbloquear as suas funções para que você possa começar a programar chaves FTA . Instruções
1

Conecte o seu receptor FTA e conectá-lo ao seu televisor com os cabos que veio com ele . Ligue ambos os dispositivos. Defina sua televisão à porta auxiliar ou canal em que o receptor está conectado .
2

Experimente programar em um conhecido , up- to-date chave FTA para o receptor usando o controle remoto . Geralmente isso envolve apertar um botão "Sinal" "Prog ", ou, então, digitando o número e apertar " Enter". Consulte o manual de instruções do seu receptor para as etapas específicas. Se você está trancado para fora e será solicitado a digitar um código de acesso , entre em contato com o fabricante para uma senha. Se nada está acontecendo em tudo, você pode precisar reiniciar o aparelho .
3

Tente reiniciar o sistema operacional do receptor, que geralmente envolve pressionando um botão de menu de energia ou por um longo período até o display pisca ou a máquina reinicia automaticamente . Às vezes , um furo na parte de trás deve ser picado com um palito. Consulte o seu manual para a maneira correta de reiniciar o dispositivo .
4

Obter um novo software para o seu dispositivo através do fabricante . Isso muitas vezes acarreta recebe chaves gratuitos ou pagar por um novo pacote de chaves para desbloquear o seu receptor .
5

Receba novas chaves FTA de um serviço online. Muitos oferecem suporte para vários tipos diferentes de receptores de assinaturas tão baixos quanto US $ 50 por ano , a partir de 2010.