>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> televisão por satélite

Definir Theft TV Sinal Satélite

À medida que mais e mais famílias subscrever serviços de televisão por satélite , e mais redes de oferecer o serviço , o roubo de sinal de TV via satélite também continua a crescer. A definição legal de roubo de sinal de TV por satélite é qualquer uso não autorizado de um serviço de televisão por satélite , embora o ato é feito de várias maneiras diferentes. Provedores de TV por satélite continuará a trabalhar para fazer o roubo de sinal mais difícil e para processar os perpetradores .
Antena Parabólica
Tecnologia Televisão por Satélite

A operação de sistemas de televisão por satélite envolve várias etapas . A programação é recolhido em um centro de radiodifusão onde é transmitida aos espectadores de várias maneiras . Sinais de transmissão digital são enviados através de ondas públicas para os telespectadores com antena e receptor digital. Programação a cabo é enviada através de linhas que se conectam diretamente com o público casas. Finalmente, provedores de TV por satélite para transmitir sinais de satélites em órbita , que , em seguida, transmitir o sinal para os telespectadores que têm a antena parabólica e receptor necessário instalado.
Sinal Basics roubo

assim como o serviço de cabo , que é transmitido através de linhas diretas , é uma fonte comum de roubo de sinal , também tem roubo de sinal de satélite se tornar uma prática freqüente. O sinal enviado de satélites para os telespectadores é tanto comprimido ( para permitir grandes quantidades de informações de vídeo e de áudio a ser enviados rapidamente) e criptografados ( para manter os usuários não autorizados acessem o conteúdo digital). Roubo de sinal ocorre quando um espectador que não subscrever o serviço intercepta o sinal do satélite e tenta usá-lo para ver a programação.

Tipos de Theft

roubo de sinal de TV por satélite pode ser realizada de várias maneiras . Em alguns casos , os telespectadores que uma vez associados ao serviço e alterar o seu receptor ( um dispositivo eletrônico ligado à televisão que descompactado e decodifica o sinal codificado ) para continuar a funcionar mesmo após o término de sua assinatura. Outros casos de roubo de sinal de envolver os telespectadores que usam um receptor de terceiros ou de um computador para acessar o sinal do satélite. Em todos os casos , um prato ainda é necessário para receber a transmissão a ser transmitido a partir de satélites.
Luta contra o roubo

Os principais fornecedores de serviços de televisão por satélite empregam diversas medidas para impedir ilegal usar de seus sinais. Os mais comuns são as Ações , ou contramedidas eletrônicas. Desde receptores de TV por satélite contém um chip de computador que os autoriza a descodificar o sinal do satélite, os prestadores de serviços pode enviar sinais especiais que instruem o receptor para parar permitindo um chip ilegal para funcionar. ECMs incluem atualizações de programação , que tornam receptores ilegais inútil. Outras formas de ECMs incluem looping , o que faz com que os receptores não subscritas para executar um procedimento de computação que resulta em um loop infinito durante o qual não pode ser usado para decodificar o sinal do satélite .
Legalidade

alguns provedores de televisão por satélite , mais notavelmente a DirecTV , também usar o sistema legal para acabar com suspeita de roubo de sinal. Intentar acções judiciais contra usuários não autorizados de um sinal de satélite é uma forma de alto perfil de desencorajar o roubo de sinal em primeiro lugar . Além disso, reafirma propriedade e controle do sinal eles transmitem do provedor do satélite. Estes esforços legais são combinados com campanhas de conscientização pública em que os prestadores de TV por satélite alegação de que os resultados de roubo de sinal em custos mais elevados , o que levou , assim, os assinantes para relatar casos de roubo de sinal.