localização do chamador é o principal desafio para a equipe de emergência receberam uma chamada para o 911 a partir de um dispositivo móvel. Torres de celular pode triangular a localização geral da chamada, mas não consegue identificar a localização exata do chamador. Para superar esse obstáculo , a FCC apresentou Fase I e Fase II melhorado ou E911 , regras para operadoras de telefonia celular sem fio.
Regras da FCC
regras E911 aumentar a precisão de identificar a localização das chamadas de emergência feitas com telefones celulares . E911 exige que os fornecedores de serviços sem fio para transmitir 911 chamadas para PSAP universal , ou Public Safety Answering Point, independentemente da operadora de telefonia celular associado ao telefone. Na fase I, prestadores de serviços devem dar a equipe de emergência do PSAP , o número de telefone do autor da chamada , eo site celular e estação base transmite a chamada. Na fase II, o prestador de serviços deve também fornecer a latitude e longitude do chamador com uma precisão de 150 a 900 pés .
Acordo
Em 2000 , os provedores de serviços de telefonia celular nos Estados Unidos concordou em atender diretrizes rigorosas e padrões de referência para aumentar a precisão das chamadas de emergência dentro de um período de oito anos . Para excluir um local específico do programa E911 por causa de dificuldades tecnológicas , uma operadora de telefonia celular devem informar a FCC . Esses locais geralmente incluem remota montanhosa e áreas de reflorestamento profundas que impedem triangulações eficazes.
Chamando 911
Mesmo com a implementação da Fase II E911 , pode levar tempo para emergência respondedores para identificar a sua localização exata . Para facilitar o processo de resposta de emergência , assim que você faz uma chamada para o 911 , dar o seu número de telefone, o número do endereço de rua e um marco reconhecido na área.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]