Analógico leva os sinais de áudio e vídeo e os traduz em pulsos eletrônicos . Ao contrário da tecnologia digital, a tecnologia analógica limita a quantidade de dados de um sinal analógico pode carregar. Esta limitação torna mais fácil para interceptar uma comunicação , especialmente se o sinal não é codificada. Criptografia ajuda a proteger informações sensíveis , tais como demonstrações financeiras ou material de inteligência de natureza pessoal ou empresarial.
Criptografia Sistemas de criptografia
analógica usa tanto uma intrusiva ou não-intrusiva sistema . O objetivo de um sistema não intrusivo é oferecer proteção que o usuário não pode detectar. Implementação de sistemas não- intrusivas , no entanto, geralmente cria um atraso no processamento de sinal, potencialmente atrasando conversas. Um sistema intrusivo, por outro lado , usa a proteção que o usuário pode detectar porque este tipo de sistema resulta em qualidade de voz degradados ou interferência óbvia.
Processamento Digital
sistemas telefônicos analógicos
comumente utilizam a tecnologia digital para criptografar dados. Estes sistemas de criptografar os dados usando alta velocidade processadores de sinal digital (DSPs) . A DSP cria falsas conjuntos de dados de áudio que transmitem com os dados originais. Estes tipos de sistemas também mudar o tempo do falso de áudio e freqüência, tornando-se difícil de reconhecer e distinguir o áudio original . Quando a transmissão chegue ao seu destino final, o DSP inverte o processo e reconstrói o áudio original para o destinatário.
Limitação
sinais analógicos permitem um número finito de sinal transformações . Esta limitação torna possível interceptar com sucesso um sinal analógico . Ao utilizar telefones analógicos , sempre use criptografia , se você não quer correr o risco de interceptação .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]