Durante décadas, as empresas de telefonia têm sido capazes de transmitir informações de um chamador de telefone do destinatário no momento em que as chamadas é colocada. Normalmente, o número de telefone do chamador e nome são exibidos no telefone do destinatário , permitindo uma medida de controle e capacidade de tomar decisões a respeito do que as chamadas são atendidas ou ignoradas. A maioria das empresas de telefonia transmitir automaticamente esta informação com cada chamada , a menos que os clientes normalmente solicitar seus dados permanecer anônimo.
Empresas e Caller ID
empresas que fazem chamadas de saída normalmente preferem ter o nome da empresa e número de telefone aparecer em sistemas de identificação de chamadas . Destinatários da chamada podem ser mais inclinados a atender o telefone quando sabem que o negócio contato com eles. Isto leva a menos tempo perdido e as chamadas mais produtivas porque os partidos desinteressados tem a opção de simplesmente ignorar o telefone.
Coleção Agências e Operadores de telemarketing
a verdade em Caller ID Act aborda , entre outras questões, como agências de cobrança e telemarketing deve preparar os seus sistemas de identificação de chamadas . Estas organizações estão proibidos de bloquear o nome da empresa e /ou número de telefone a ser transmitido para chamar destinatários. Agências de cobrança ' e operadores de telemarketing " identificador de chamadas deve exibir o nome eo número da empresa que faz a chamada, ou o nome eo número da organização representada pelo agente de cobrança ou telemarketing atendimento ao cliente.
Spoofing
Tecnologia existe que permite que qualquer chamador para exibir intencionalmente informação de identificação de chamadas incorretas . O ato de alterar esta informação é chamado de spoofing, e é ilegal para as empresas e os consumidores , se a intenção é enganar ou prejudicar o destinatário da chamada . Software facilmente disponível pode facilmente mudar de identificação de chamadas para qualquer coisa desejada pelo chamador , apresentando uma situação potencialmente perigosa.
Legislação Federal
A Verdade em Caller ID Act de 2009 foi aprovada pelo Senado em fevereiro de 2010 , aprovada pelo Congresso em abril de 2010 e, finalmente assinado em lei pelo presidente Barack Obama em dezembro de 2010 . Esta legislação especificamente detalhado as situações em que as informações de identificação de chamadas devem ser exibidas corretamente , o que as empresas e organizações devem mostrar isso, e em que situações é permitido fornecer intencionalmente falsas ou enganosas detalhes de identificação de chamada . O ato é amplo e de longo alcance suficiente para cobrir ambos os serviços tradicionais de telefonia , bem como sistemas de chamada de voz sobre IP.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]