baterias com defeito pode causar mau funcionamento de um telefone celular para superaquecer. Um curto-circuito na bateria ou usando uma bateria falsificada pode fazer com que o telefone aqueça . Em alguns casos , a temperatura da bateria pode causar o aumento da caixa de bateria para derreter , resultando numa explosão . Muitas baterias de telefone celular conter mecanismos de segurança internos e ventilação para evitar o superaquecimento. No entanto, se estes mecanismos de mau funcionamento , pode haver nada para evitar que a bateria ficar muito quente.
Baterias inadequadas
Usando baterias não destinados a um determinado modelo de celular telefone pode resultar em superaquecimento. Usando mais barato knock-offs , em vez da marca de baterias recomendado também pode causar um telefone quente. Baterias falsificadas que são comprados através da Internet ou de outros locais não autorizados podem representar um perigo , pois eles não podem conter os próprios mecanismos de segurança internos e ventilação para evitar o superaquecimento . Eles também não podem ser construídos com o circuito adequado.
Defeitos de fabricação
Mesmo as baterias não -contrafacção pode conter defeitos que podem resultar em superaquecimento e levar a explosões . De acordo com o site ABC do " Good Morning America " , fabricante de baterias Kyocera lembrou 140.000 baterias em 2004 devido a um possível defeito de fabricação que pode levar o superaquecimento. O artigo também indicou que empresas de telefonia celular não costumam fabricar as baterias usadas em seus celulares, em vez de escolher a terceirizar a tarefa a empresas de fabricação de bateria independentes.
Fatores usuário
a maneira como você usa seu dispositivo pode causar um superaquecimento. Por exemplo, falando em seu telefone em pé ou sentado no sol quente por longos períodos de tempo, não só pode limitar a capacidade de uma bateria de manter a carga , ela também pode causar um superaquecimento. Mesmo quando você não estiver usando o telefone , mantendo -o no carregador de bateria muito longa também pode levar ao superaquecimento. Segundo o site CNET Asia, se o seu telefone contém uma bateria de lítio , o melhor é não carregar o telefone durante mais de uma semana de cada vez para evitar o superaquecimento .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]