>> Tecnologia eletrônica >  >> Telefones >> Celular

Quem paga para Infra-estrutura Telefone

? As companhias telefônicas fazer investimentos significativos em infra-estrutura de telefonia , como switches, equipamentos de microondas e outros dispositivos de rede de comunicação pode levar etiquetas de preços que são executados em centenas de milhares de dólares. Embora as empresas de telefonia incorrer nestes gastos na construção ou modernização de suas redes , os clientes e os contribuintes , em última instância pagar pela infra-estrutura de telecomunicações. Despesas

empresas de comunicação devem investir em um número de diferentes recursos na construção de infra-estrutura ou a atualização. O site de tecnologia IP Ajuda lista alguns equipamentos de rede telefônica comum empresa como dispositivos de borda , fiação lacete local , centrais de comutação e troncos inter- máquina . Centrais de comutação , dispositivos enormes capazes de se conectar e processar milhares de conversas simultâneas , pode custar centenas de milhares de dólares . Outras despesas incluem sinalização interruptores do sistema e bancos de dados, switches e roteadores que o poder do sistema 911 , transmissores de microondas e até mesmo taxas de licenciamento pagas a organizações que emitem os números de telefone e coordenar atividades entre as transportadoras . Além disso, as empresas de telefonia deve pagar funcionários para executar a fiação dentro de escritórios centrais e às propriedades do cliente.
Negócios

Nos Estados Unidos , as companhias telefônicas funcionam normalmente como privada ou utilitários de propriedade de investidores . Embora estas organizações incorrem as despesas iniciais de concepção , implantação , manutenção e atualização de infra-estrutura de telecomunicações , eles recuperar este investimento , passando as despesas junto aos seus clientes. O custo da infra-estrutura de comunicação se combina com outras despesas como custos de serviço ao cliente e despesas gerais para conduzir os preços que os consumidores pagam por serviços de telefonia. O Oregon Public Utilities Commission , ou PUC , explica que os reguladores estatais rever essas despesas e aprovar companhia telefônica aumento de preços pedidos , como forma de garantir os clientes pagam tarifas justas .

Grants

Em alguns casos , as empresas de comunicação podem receber ajuda do governo para a construção e manutenção de infra-estrutura. O Programa de Estudos Rurais da Universidade de Kentucky , explica que as empresas de telefonia , muitas vezes coletar apenas as receitas mínimas de clientes em áreas rurais , e essas receitas podem não ser suficientes para pagar por upgrades de infra-estrutura ou mesmo a manutenção básica. Sem contribuições adicionais para financiar estas atualizações , os clientes rurais não podem receber os benefícios dos serviços de comunicação modernos . Subsídios do Estado e governo federal pode ajudar a compensar a diminuição das receitas em áreas rurais , fornecendo as empresas de comunicação , com dinheiro suficiente para manter e atualizar a infra-estrutura que serve áreas específicas .

Considerações

Embora empresas de telefonia repassar as despesas de infra-estrutura para os clientes e receber subsídios financiados pelos contribuintes a partir do governo , mantendo a rede telefônica, ou PSTN pública comutada , requer uma quantidade considerável de envolvimento. As empresas de telecomunicações empregam planejadores de rede que analisam as lacunas de infra-estrutura e os requisitos de expansão, e as redes de engenheiros de rede de comunicação de design e trabalhar com os técnicos para implantar switches. As empresas de telefonia também devem manter os técnicos na equipe para solucionar problemas e problemas que possam surgir com a rede de switches , dispositivos de última geração, torres de microondas , circuitos, troncos e outros equipamentos de reparação.