>> Tecnologia eletrônica >  >> Telefones >> Celular

Como saber se o seu telefone está Bugged

Se você suspeita que por qualquer motivo que alguém está escutando suas conversas telefônicas , você deve olhar em detalhes a respeito de escuta , que também é comumente conhecido como escutas telefônicas . Escutas telefónicas é uma técnica clandestino que é usado para ouvir as chamadas telefônicas sem o conhecimento das partes envolvidas . Saiba mais sobre os vários sinais de escuta , o que pode ser um grande problema de segurança . Se você suspeitar que alguém está ouvindo seus telefonemas particulares , tomar medidas. Instruções
1

Pergunte a si mesmo se outras pessoas parecem estar cientes de suas informações pessoais ou de carreira privada. Por exemplo, se alguém que tem sido incomodando você de repente começa a aparecer em todos os lugares que você vá e você não sabe como ele está encontrando o seu paradeiro , ele pode estar incomodando seus telefonemas .
2

Olhe atentamente ao redor sua casa e escritório . Detectar sinais de entrada por perceber se algo é diferente ou fora do lugar. Verifique a área perto das linhas de telefone , uma vez que é necessário para escutas telefônicas de estar em contato direto com as linhas telefônicas. Procure por detritos ou poeira no teto, pequena descoloração teto e grão - dry wall .
3

ouvir sons anormais durante uma conversa telefónica. Preste atenção a quaisquer ruídos abruptos e inexplicáveis ​​e sons como coçar, popping e estático. Se o seu volume muda drasticamente e, de repente , poderia ser devido a uma escuta .
4

Familiarize-se com o seu ambiente. Se você observar os caminhões de entrega estranhos e reparadores que freqüentam sua área imediata , isso pode indicar uma situação de escutas telefônicas .
5

Lembre qualquer telefonemas bizarros ou incomuns. Por exemplo, se você atender o telefone e escuta um som sutil do outro lado (ou nenhum som ) , pode ser um sinal de que alguém está a interferir com a sua linha de telefone. Ouça os sons que são particularmente agudo e fino.