o serviço de retransmissão de telecomunicações usa agentes qualificados para fornecer acesso de telefone completo para pessoas com deficiência que utilizam dispositivos de TDD . Estes agentes transmitir mensagens aos usuários TDD eletronicamente , bem como verbalmente para os chamadores que podem ouvir. Serviços de retransmissão permitir que aqueles que são duros de ouvido ou o surdo, e as pessoas com deficiência vocais para tirar o máximo proveito dos serviços de telecomunicações . Se um dos partidos que não tem um TDD , ele deve usar os TRS . Se ambas as partes têm um TDD , eles podem se comunicar por texto , sem necessidade de o serviço. Os serviços estão disponíveis a qualquer momento e sem custos , como parte dos Americans with Disabilities Act de 1990.
Versatilidade de dispositivos TTY /TDD
A TDD típico tem uma teclado QWERTY, um modem e um visor , e se comunica através de linhas telefônicas normais. Alguns dispositivos de trabalhar com um telefone normal, adicionando capacidade TTY /TDD . Alguns são portáteis e utilizado no lugar de um telefone fixo . Ajustes do anel versáteis permitem arremessos audíveis para os deficientes auditivos . Alertas de chamadas visíveis estão disponíveis para os surdos. Diferentes versões do dispositivo permitem que as pessoas ou enviar mensagens de texto e ouvir normalmente ou mostrar texto e falar normalmente .
Vídeo Serviço de Retransmissão
o serviço de retransmissão de vídeo oferece uma alternativa para o TRS para pessoas com deficiência que conhecem a língua de sinais . Operadores falar para ouvir as partes e sinal para os surdos. Videoconferência Internet ou equipamento especial de telefone com capacidade de vídeo é necessário para a VRS . Muitos auditivos desativada pessoas usam a língua de sinais como o seu método de comunicação preferido e VRS lhes dá esta opção. O Americans with Disabilities Act de 1990 não abrange os serviços VRS universais , embora a maioria dos estados oferecem essa opção através de empresas de telecomunicações.
Opções serviço de retransmissão
TRS usuários podem solicitar que um agente de retransmissão lidar com a sua chamada de várias maneiras diferentes . Voz carry-over permite que as partes para ouvir uns aos outros e se comunicar verbalmente como eles são capazes . O operador também é capaz de transmitir uma conversa por meio de texto e de voz , proporcionando chamadores com uma duplicação exata de toda a chamada . Enquanto um agente normalmente anunciar a natureza e os detalhes de uma chamada TRS , o chamador pode solicitar que essa etapa ser ignorada ea conversa proceder imediatamente . Todas as chamadas de TRS são considerados privados . Eles não são nem registrados nem compartilhado , a menos que um agente é exigido por lei .
Comuns TTY /TDD termos
abreviaturas foram adotados pela comunidade TDD baseado em texto, e são utilizados da mesma maneira como os encontrados na internet . Termos universais incluem " GA " para " ir em frente " , para deixar alguém saber que é a sua vez de escrever ou falar, e " SK " para " parar de digitar " , para indicar o fim de um bate-papo. " SKSK " significa que partido está a terminar a chamada. Alguns dos termos mais comuns incluem " ILY " para "Eu te amo ", " CUL " para " te vejo mais tarde ", " HD " ou " HLD " para "manter" e " o mais rápido possível " para " o mais rápido possível . "
Impacto da TTY /TDD
Antes do advento desses dispositivos , as opções de comunicação para os surdos eram muito restritivas. A fim de dar ou receber uma mensagem que muitas vezes era necessário viajar grandes distâncias. A conveniência de ser capaz de usar as linhas telefônicas normais e ter acesso a números de emergência não pode ser subestimado , e com a invenção do " MRC " , ou centro de retransmissão da mensagem, aparelhos TDD agora podem acessar todo o tipo de telefone.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]