Hoje em dia a evolução da tecnologia digital tem permitido a humanidade a avançar muito além da necessidade de telefones fixos e telefones fisicamente enraizados que foram ou montado na parede ou colocado em uma mesa . Analog , eventualmente, deu lugar para o digital, e agora a maioria das pessoas usa um telefone sem fio ou um telefone sem fio de algum tipo, mas sem realmente saber as diferenças entre os dois e se eles realmente importa.
História do Telefone
Cada estudante do ensino fundamental sabe a história do telefone, e quase todo mundo sabe que foi inventado por Alexander Graham Bell como um dispositivo que transmite e recebe tanto de som como os seres humanos percebem. Telefones foram a evolução do telégrafo e ao seu nível de base não eram nada mais do que os dispositivos que transportavam sons através de um fio , permitindo que os seres humanos para se comunicar uns com os outros através de grandes distâncias quase instantaneamente .
Rise of o Cordless
os telefones sem fio veio pela primeira vez em uma popularidade no início de 1980 e operado em uma freqüência de 27 MHz, mas as primeiras versões foram bastante limitada no sentido de que a qualidade do som era extremamente pobre , dado o fato de que um eletrodomésticos simples, como um aspirador de pó , podem interferir com o sinal, para não mencionar que , porque todos compartilhamos um número limitado de canais era muito comum ouvir conversa de outra pessoa telefone sangramento através . Tecnologia avançada, e , em 1986, a FCC aumentou o subsídio MHz para telefones sem fio , o que aumentou a sua viabilidade , e ao longo dos anos, a tecnologia continuou a avançar , com o MHz aumentando continuamente e telefones sem fio modernos geralmente com áudio cristalino e um bastante ampla gama a partir da base , onde eles cobram .
Digite o fio
o primeiro telefone sem fio foi introduzido em 1973 pela Motorola e pesava cerca de 2 kg . Isso está muito longe dos telefones de hoje que são quase sem peso e , em alguns casos, de papel fino. Eles trabalham por transferir o sinal através do uso de uma antena /receptor eletrônico que permite comunicações de rádio bidirecional através de torres de celular , e enquanto um indivíduo está no intervalo de uma torre de celular , ele pode fazer uma chamada telefônica.
principais diferenças
A principal diferença entre um telefone sem fio e um telefone sem fio é que um telefone sem fio geralmente só operam dentro de uma distância limitada a partir de sua estação de base, geralmente entre 300 e 400 pés. Um telefone sem fio - também conhecido como um telefone celular - transmite seu sinal através de uma antena da torre de celular mais próxima, o que significa que a limitação é apenas sobre o quão perto a torre mais próxima é , mas mesmo assim há também telefones celulares via satélite, que permitem wireless comunicação a partir de qualquer ponto do globo . E enquanto telefones sem fio oferecem uma experiência um tanto -móvel, a base deve ainda ser conectado a um telefone fixo físico. Além disso, enquanto a maioria dos telefones sem fio são apenas telefones, a maioria dos telefones celulares nos dias de hoje vêm com uma infinidade de opções que vão desde jogos de vídeo para câmeras para conexões de Internet e muito mais.
Escolhendo a melhor opção para você
determinar se ou não um telefone sem fio ou um telefone sem fio é mais conveniente para você como um indivíduo depende muito se você tem ou não um espaço de escritório físico ou em casa que requer um telefone fixo , ou se você é um indivíduo que é constantemente em movimento e requer a mobilidade de um celular para se manter conectado em todos os momentos . Além disso , uma vez que a maioria dos celulares são computadores em miniatura nos dias de hoje , os telefones , como o iPhone ou Blackberry podem oferecer aos utilizadores uma vasta gama muito mais de recursos em comparação a um telefone sem fio típico na casa ou no escritório.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]