Com o advento da alta concorrência no mercado das comunicações telefônicas de longa distância , algumas operadoras agressivas tentaram usar alguns métodos inescrupulosos na obtenção de novos clientes, enganando-os em tentar os seus serviços através de vaga declarações na impressão multa de documentação e-mail e outras chamadas " ofertas " que meu ser enviado para uma residência . Não importa como a trapaça é realizada , a Comissão Federal de Comunicações cunhou um termo para esta mudança indesejada de uma empresa de pessoas de longa distância sem o seu consentimento completo, e é chamado de " bater ". É importante confirmar a transportadora muitas vezes .
Instruções
1
Ligue para um dos números gratuitos fornecidos pela Comissão Federal de Comunicações para verificar que a sua operadora de telefonia de longa distância atual é . Os números , de acordo com o site da FCC, são: 1-700-555-4141 para longa distância e serviço internacional , e 1 + seu código de área + 700-4141 para os serviços de pedágio locais e locais
2 < . p> Anote as informações fornecidas sobre seus portadores atuais . Se qualquer um de seus portadores não é o que você originalmente escolheu para se inscrever com , então o seu serviço de telefone tem sido involuntariamente " bateu ". Continue com a Etapa 3 abaixo se este for o caso. Se a sua operadora é o que você assinado originalmente com , em seguida, o restante deste artigo não se aplica a você .
3
se conectar à Internet e visite o site da Comissão Federal de Comunicações , que lida com telefone batendo serviço e educar-se sobre como pode ter acontecido. Enquanto estava lá, siga as atuais recomendações da Comissão para relatar a injustiça cometida contra você e em como obter o serviço desejado reintegrado.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]